Reprodução Reprodução

Instagram lança serviço de vídeo para concorrer com Youtube: IGTV

O Facebook lançou hoje um serviço de vídeos para brigar com a gigante Google e seu hegemônico Youtube: o IGTV - algo como Instagram TV. O novo serviço, uma extensão da conta já existente do Instagram, vai permitir vídeos com até uma hora de duração. Hoje, o tamanho máximo permitido pela plataforma é de 1 minuto.

O produto terá, além de anônimos, canais produzidos por celebridades como Cléo Pires e Kim Kardashian. A plataforma é mais amigável para vídeos gravados na vertical, ao contrário de tudo o que é feito hoje em dia. O novo recurso vai estar disponível dentro do Instagram, mas usuários podem também baixar um app à parte apenas para este fim.

O novo recurso vai ficar disponível, gradativamente, a todos os usuários. Quem tem celular com Android aqui no Brasil já pode criar seu canal. É só pesquisar IGTV na App Store.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: quarta-feira, 20 jun 2018 17:40Atualizado em: quarta-feira, 20 jun 2018 21:49

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Todos os lançamentos de gadgets. Os novos celulares. Os games mais recentes para celulares, computadores e consoles de videogames. A cada semana fazemos análise de um app novo. Também aqui você encontra as notícias mais recentes sobre ciências.