Ivan Storti/Santos FC Ivan Storti/Santos FC

Um jogo perigoso. Mas acredito na classificação

Olá, nação santista!

Nesta quinta-feira o Santos enfrenta o Atlético Paranaense, na Vila Belmiro, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A vitória por 3 a 2 em Curitiba, no início de julho, garantiu ao Alvinegro uma vantagem bastante expressiva.

Mas, de maneira alguma, os atletas e integrantes da comissão técnica do Peixe podem relaxar, achando que são favas contadas.

O Atlético vive um de seus melhores momentos na temporada, com três vitórias seguidas no Brasileirão. Isso aumenta a confiança deles para buscar vencer por dois gols de diferença aqui na Vila.

Mas a fase do Santos também é muito boa. Não perdemos há muito tempo e as atuações, com uma ou outra exceção, são convincentes. O time mostra qualidade técnica e muita garra, superando diversas situações em que a derrota parecia inevitável.

Diante de tudo isso, prevejo que o confronto de quinta-feira será complicado, nervoso, muito disputado. Mas acredito na classificação do Santos.

E a participação da torcida alvinegra será novamente importante para empurra a equipe.

Era isso, nação santista.

Um grande abraço e até a próxima!

 

 

  • Publicado por: Léo, o Guerreiro da Vila
  • Postado em: terça-feira, 08 ago 2017 12:11Altualizado em: quarta-feira, 09 ago 2017 10:28
  • santos fc   léo   libertadores   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Um dos maiores ídolos da história do Santos FC, o ex-lateral Léo irá analisar o desempenho do Peixe dentro das quatro linhas. Em seu blog, o Guerreiro da Vila irá passar a sua experiência dentro dos gramados para analisar os próximos desafios do Santos.