Divulgação/Conmebol Divulgação/Conmebol

Passo gigante rumo às quartas de final da Libertadores

A vitória de quarta-feira por 3 a 2 sobre o Atlético Paranaense, no Estádio Durival Britto, na capital paranaense, foi um resultado maravilhoso para o Santos.

A atuação, principalmente no segundo tempo, foi excelente. O time mostrou pegada, alto poder de criação e foi implacável nas finalizações. Me arrisco a dizer que foi um dos melhores jogos do Santos nesta temporada.

Vencer marcando três gols fora de casa é uma vantagem muito grande. Mas vale lembrar que a fatura está longe de ser considerada como liquidada.

Na partida de volta, que acontece apenas no início de agosto, na Vila Belmiro, o Santos tem que manter o mesmo nível de concentração apresentado na quarta-feira (5).

O Atlético-PR é um adversário perigoso, e certamente virá como franco atirador. Saber administrar o jogo no início, e não abrir mão de atacar, principalmente a partir da metade do primeiro tempo, será fundamental para o Santos sacramentar a classificação para as quartas de final.

Mas, até lá, o time tem compromissos importantes pelo Campeonato Brasileiro e ainda o jogo de volta da Copa do Brasil com o Flamengo.

Acredito que o Santos tem totais condições de fazer bonito em todas essas competições nas próximas semanas.

Era isso, nação santista.

Um grande abraço e até a próxima!

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Um dos maiores ídolos da história do Santos FC, o ex-lateral Léo irá analisar o desempenho do Peixe dentro das quatro linhas. Em seu blog, o Guerreiro da Vila irá passar a sua experiência dentro dos gramados para analisar os próximos desafios do Santos.