Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

Renato ironiza críticas após goleada do Peixe: "#CriseNoSantos"

O executivo de futebol do Santos, Renato, ironizou as críticas feitas por alguns comentaristas esportivos sobre o momento da equipe. O ex-jogador, através de sua conta no Twitter, aproveitou a ocasião para alfinetar os críticos, após a vitória do time praiano sobre o São Bento, por 4 a 0, na noite de quinta-feira (24), em Sorocaba.

“Grupo desunido, sem ALEGRIA, descompromissado! Jean Mota, Derlis, Soteldo e Copete fazem gol contra a vontade de Sampaoli e serão multados! #CriseNoSantos”, publicou o dirigente santista, causando imediata repercussão do assunto entre os torcedores do clube, também irritados com algumas críticas feitas ao técnico Jorge Sampaoli.

O Peixe volta aos treinamentos nesta sexta-feira (25), no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o São Paulo, marcado para o próximo domingo (27), às 17h, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Santos lidera o grupo A do Paulistão, com seis pontos.

LEIA TAMBÉM:
Gringos dão show e Santos goleia São Bento por 4 a 0 em Sorocaba

 

 

Leia Mais
Reprodução Reprodução

Sampaoli curte praia e joga futevôlei nas areias de Santos; veja vídeo

Enquanto boatos dão conta de que Jorge Sampaoli poderia estar de saída do Santos, o técnico argentino mostrou que está aproveitando bem os seus primeiros dias morando no Brasil. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (22) nas redes sociais do Peixe, que foi registrado pelo jornalista Ademir Quintino, Sampaoli aparece jogando uma partida de futevôlei nas areias da praia de Santos. (Veja abaixo)

Em clima descontraído e ao som de “Sou Ciumento Mesmo”, de Wesley Safadão, ao fundo, o treinador disputou um animado jogo de futevôlei ao lado de três amigos no final da tarde desta quarta.

“Sampaoli jogando futevôlei no delicioso fim de tarde santista passando na sua timeline. Já tá entrosado com a cidade, hein? #FechadoComOSampaoli”, escreveu o clube praiano em suas redes sociais.

 

 

Leia Mais
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Santos lidera enquete sobre maior clube do Brasil em site de jornal espanhol

O site do Marca, um dos principais jornais esportivos da Espanha, está promovendo uma enquete com seus leitores para que eles apontem o maior clube de cada país, em vários continentes. No Brasil, cinco clubes foram listados e o Santos, até o momento, lidera a enquete do veículo espanhol.

Além do Peixe, o jornal colocou à disposição do internauta Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Os santistas estão na primeira posição, com 33%. O Fla aparece no segundo lugar, com 21%. O Tricolor Paulista está na terceira colocação, com 17%. O Timão, com 16%, e o Verdão, com 13%, fecham a enquete.

A “eleição” continua no site do jornal espanhol e, até o momento, mais de 520 mil votos foram computados na enquete com os clubes brasileiros. Clique aqui  para votar na pesquisa, que ainda está em andamento.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: quarta-feira, 16 jan 2019 17:16Atualizado em: quarta-feira, 16 jan 2019 17:22
  • Santos FC   enquete   jornal Marca   
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Neymar canta hino do Santos com Gabigol durante show de Thiaguinho

Liberado pelo Paris Saint-Germain (França) para passar as festas de fim de ano no Brasil, o atacante Neymar marcou presença no show do cantor Thiaguinho, neste domingo (23), na Arena Santos. No palco com Thiaguinho, o camisa 10 da seleção brasileira mostrou o carinho que sente pelo Santos e chegou até mesmo a cantar o hino do clube, junto com o atacante Gabriel. O meia Paulo Henrique Ganso, outro ex-Peixe, também esteve no show.

Em seu Instagram, Neymar havia postado uma foto junto com Gabigol e Ganso, com a frase “Meninos da Vila”.

blog201812243948612.jpg

Mais tarde, Neymar subiu ao palco e, ao ser ovacionado, retribuiu com o grito “Saaaaaantos”, que foi acompanhado pelo público. Gabigol e Neymar ainda cantaram o hino santista, para delírio da galera, formada na sua maioria por torcedores alvinegros (veja no vídeo abaixo).

Em outro momento do show, Neymar cantou: “Não é mole, não! O Ganso é o maestro do Peixão”.

Ganso está em má fase no Amiens e pode deixar o clube francês. O seu empresário já disse que o atleta tem uma proposta do futebol brasileiro em mãos, porém o time interessado não foi revelado.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: segunda-feira, 24 dez 2018 12:23Atualizado em: segunda-feira, 24 dez 2018 12:44
Reprodução Reprodução

Abel Braga diz não ao Santos; Diretoria tenta outros nomes

TÉCNICO - O Santos continua atrás de um nome forte para substituir Jair Ventura no comando do time. A diretoria do Peixe ouviu hoje um "não" de Abel Braga, que deve priorizar, até o fim do ano, o descanso e a convivência com a família.

O técnico, que acaba de deixar o Fluminense, do Rio, teria argumentado que não deseja assumir um trabalho no meio. Mas há informações de que a pedida salarial de Braga é que teria melado o negócio: ele queria ganhar 950 mil por mês.

A diretoria corre, agora, atrás de outros nomes. De acordo com o portal UOL, entre estes nomes estariam Dorival Júnior (demitido da equipe no ano passado), Zé Ricardo (ex-Vasco) e teria recuado da decisão de não contratar estrangeiros. Entre os nomes discutidos pela torcida estão o de medalhões como Vanderlei Luxemburgo, Felipão e Cuca.

O Santos será treinado amanhã, na partida contra o líder Flamengo em casa, pelo ex-atacante Serginho Chulapa. A diretoria espera definir o novo comandante até o próximo final de semana.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Santaportal
  • Postado em: terça-feira, 24 jul 2018 18:10Atualizado em: terça-feira, 24 jul 2018 18:14
<< Página Anterior       Página Posterior >>