Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Empresário de grupo investidor mostra como deve ficar a 'nova Vila Belmiro'

SANTOS FC – Executivo do grupo Bolton Holding, o italiano Roberto Diomedi divulgou em suas redes sociais uma imagem de como a Vila Belmiro ficaria após ser reformada. A empresa de Diomedi quer usar o negócio de ouro e diamantes na África para modernizar o estádio do Santos. Confira como deve ficar na imagem acima.

Pela imagem é possível notar a cobertura na arquibancada oeste. Ou seja, as cadeiras cativas, camarotes especiais e cadeiras que hoje são descobertas passariam a ser cobertas. Ainda segundo a imagem, o outro lado do estádio seria totalmente coberto, com um design moderno.

No entanto, a imagem da possível nova Vila Belmiro é de 2016 e não se sabe ao certo se a ideia é que o estádio fique exatamente assim.

Além disso, alguns problemas terão que ser resolvidos para a reformulação da Vila, como erguer um novo lance de arquibancada, que só seria possível com a demolição de alguns imóveis que hoje ficam ao redor do estádio.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Diomedi afirmou que a estimativa de investimento na 'nova Vila' é de US$ 60 milhões (aproximadamente R$ 235 milhões), em um contrato de algo em torno de 20 anos para que haja retorno. Além disso, o executivo revelou que a diretoria santista se dispôs a mudar o nome do lendário estádio de Urbano Caldeira para Bolton Arena.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: sexta-feira, 29 mar 2019 17:28Atualizado em: sexta-feira, 29 mar 2019 17:44

Comentários (0)

Enviar Comentário