Reprodução Reprodução

Abel Braga diz não ao Santos; Diretoria tenta outros nomes

TÉCNICO - O Santos continua atrás de um nome forte para substituir Jair Ventura no comando do time. A diretoria do Peixe ouviu hoje um "não" de Abel Braga, que deve priorizar, até o fim do ano, o descanso e a convivência com a família.

O técnico, que acaba de deixar o Fluminense, do Rio, teria argumentado que não deseja assumir um trabalho no meio. Mas há informações de que a pedida salarial de Braga é que teria melado o negócio: ele queria ganhar 950 mil por mês.

A diretoria corre, agora, atrás de outros nomes. De acordo com o portal UOL, entre estes nomes estariam Dorival Júnior (demitido da equipe no ano passado), Zé Ricardo (ex-Vasco) e teria recuado da decisão de não contratar estrangeiros. Entre os nomes discutidos pela torcida estão o de medalhões como Vanderlei Luxemburgo, Felipão e Cuca.

O Santos será treinado amanhã, na partida contra o líder Flamengo em casa, pelo ex-atacante Serginho Chulapa. A diretoria espera definir o novo comandante até o próximo final de semana.

 

 

  • Publicado por: Santaportal
  • Postado em: terça-feira, 24 jul 2018 18:10Atualizado em: terça-feira, 24 jul 2018 18:14

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Um dos maiores ídolos da história do Santos FC, o ex-lateral Léo irá analisar o desempenho do Peixe dentro das quatro linhas. Em seu blog, o Guerreiro da Vila irá passar a sua experiência dentro dos gramados para analisar os próximos desafios do Santos.