Divulgação Divulgação

Jeans sustentável para o verão 2018

A Hering apresenta para o verão 2018 sua segunda coleção Eco Edition, que traz seis novos modelos de jeans sustentáveis. O desenvolvimento é baseado nos pilares que alinham reciclagem, reuso e redução de impacto na natureza.

A linha foi criada com base no conceito de desperdício zero, com reaproveitamento de água utilizada no processo de fabricação e também do algodão, reduzindo o impacto ambiental em toda a cadeia de produção. (O processo de produção de peças jeans tradicionalmente é um dos que mais utiliza água, então o reaproveitamento é fundamental para uma moda mais sustentável e consciente).

Os seis novos modelos da Eco Edition, que fazem parte da coleção já estão disponíveis em todas as lojas e no e-commerce da Hering.

Entre os modelos femininos:
Flare: a modelagem que alonga a silhueta surge moderna com detalhes desfiados na barra e lavagem mais escura; (minha modelagem predileta)
Skinny: a básica e queridinha calça skinny é apresentada em duas opções de lavagens diferentes. A modelagem ajustada é perfeita para diversas ocasiões;
Flare com alças removíveis: a peça mais fashionista da linha vem com lavagem mais escura e pequenos desfiados;
E para os homens:
Slim: Confortável por conta do elastano, a opção de calça slim tem modelagem com as pernas levemente ajustadas. Aparece com dois tipos de lavagens diferentes.

• Suzana Elias Azar é jornalista especializada em moda e estilo de vida. Apaixonada pela Hering desde quando era sinônimo do básico do Brasil e fã da moda consciente e sustentável desde sempre. É autora do blog Suzanices (www.suzanices.com.br) e as sugestões de pauta para o Santa Moda podem ser enviadas para o suzanicesblog@gmail.com

 

 

  • Publicado por: Suzana Elias Azar
  • Postado em: quarta-feira, 22 nov 2017 21:10Altualizado em: quinta-feira, 23 nov 2017 01:18

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre