divulgação divulgação

Dicas para montar um look de Halloween

Terça-feira, 31 de outubro, Dia das Bruxas ou Halloween está aí e dá pra criar looks bem bacanas com roupas que depois podem ser usadas em várias outras situações e também com as peças que você já tem no guarda-roupa.

Se você tem um estilo roqueiro, dark ou trevoso fica muito fácil criar vários looks com pegada Halloween afinal o preto total tem tudo a ver com a imagem que temos das bruxas e vamos combinar que é sempre puro luxo, mesmo se estiver com shortinho e regata básica. Basta caprichar nos acessórios e na make poderosa incluindo esmaltes nas cores: preto, laranja, roxo e vermelho ou os metalizados.

Para quem não curte o total Black também existem opções menos sombrias. Começando pelas cores também relacionadas ao Halloween: laranja (a cor das pumpkins, abóboras), roxo (ligada ao misticismo) e vermelho (tem a ver com paixão e intensidade).

Tudo é uma questão de saber coordenar as peças que você já tem no armário com aquelas que você adquiriu para a data levando o seu estilo em consideração e também quall a imagem que você tem da bruxa, do mago, do vampiro ou de outro personagem ligado ao Halloween.

Dá para usar de shorts a vestidos glamourosos, passando por macacões, jeans e camisetas e completar com os acessórios e a make temática bapho.

Entre os materiaiis escolha couro, vinil, lurex (aquele tecido com fios metalizados na trama) ou outros mais fluidos. Ouse, misture texturas, cores e até estampas e pegue a aprovação final com o melhor amigo na hora de se montar: o espelho! É a imagem refletida nele que é a importante para definir o que vestir.

Algumas sugestões de peças bem bacanas (imagem) e que depois você pode e deve usar nas mais diversas ocasiões:

Vestido de couro na cor bordô da marca Rosa Chá (apaixonei!)

Top preto tipo espartilho também da Rosa Chá (top para as melhores baladas de verão)

Macacão preto estampado da marca Lez a Lez (saindo do visual básico ou óbvio)

Sandália preta em nobuck e salto bloco com glitter da Lez a Lez (outra peça que ganhou meu coração)

Se joga na festa e curta muito! E depois use o look com outros acessórios e make para outras situações. Brincar com as roupas - e saber mexer no visual para as mais diversas ocasiões - é uma das brincadeiras que mais gosto.

 

 

  • Publicado por: Suzana Elias Azar
  • Postado em: domingo, 29 out 2017 22:16
  • Halloween   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre