Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Vila lotada e vantagem no placar: Dia de Libertadores!

Valendo vaga nas quartas de finais da Libertadores, o Peixe encara o Atlético-PR, nesta quinta-feira (10), com a Vila Belmiro repleta de santistas. Todos os ingressos da partida foram esgotados.

O que mostra a confiança do torcedor na equipe, que muito se deve ao resultado na partida de ida, por 3 a 2, e também pelo bom momento que o time vive no Campeonato Brasileiro.

Conforme disse anteriormente, o Santos encaminhou sua vaga diante do time paranaense. Mas toda atenção é pouca para que o Peixe não possa ser surpreendido em seus domínios.

Para este jogo, o técnico Levir Culpi mandará a campo: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Ricardo Oliveira, Bruno Henrique e Copete. Renato, com dores musculares na coxa direita, fica de fora da partida.

Deus existe!

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!