Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Sereias da Vila x Corinthians: veja opinião de Armando Gomes

As Sereias da Vila, do Santos Futebol Clube, venceram o Corinthians, por 2 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro feminino, nesta quarta-feira (13). Sole Jaimes e Patricia Sochor marcaram para o Peixe.

Aliás, que belo gol de cobertura de Patricia!

Na primeira etapa, o Corinthians ainda tentou pressionar um pouco, mas sem sucesso. Já no segundo tempo, talvez acreditando mais em um resultado positivo em seus domínios, não arriscou tanto com receio de não verem a diferença aumentar.

Sem dúvidas, as Sereias têm uma ótima vantagem para o segundo jogo e devem se sagrar as campeãs se jogarem no mesmo nível.

Mais uma vez, o destaque também vai para a torcida, que lotou o Estádio Urbano Caldeira com cerca de 15 mil pessoas! Pôde-se ver muitas famílias e crianças no estádio.

O segundo jogo da final será na próxima quinta-feira (20), às 18h, na Arena Barueri. Neste jogo, as santistas podem até perder por 1 a 0 que garantem o inédito título nacional.

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!