Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Sem Vanderlei, Santos encara o Vasco no Rio; Thiago Maia e Caju rumam à França

O Santos encara o Vasco, no Estádio Nilton Santos (com portões fechados), às 16h deste domingo. O time contará com o importante desfalque do goleiro Vanderlei e também do seu reserva Vladimir, ambos lesionados.

João Paulo será o titular. Na lateral-direita, Victor Ferraz segue fora por conta de dores no joelho esquerdo. Outra perda no time titular será em definitivo! O jovem volante Thiago Maia foi vendido por cerca de 14 milhões de euros (R$ 51 milhões) e assinará por cinco anos com o Lille, da França. O lateral Caju também irá para o time francês, mas por empréstimo.

Caso ele atue por pelo menos 15 jogos, será adquirido por 4 milhões de euros (R$ 14,5 milhões). O provável time titular de Levir será: João Paulo, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Leandro Donizete e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke. Apesar dos desfalques, o estádio sem torcida pode ajudar o time santista. Acredito em um bom resultado. Deus existe!

 

 

  • Publicado por: Armando Gomes
  • Postado em: sábado, 15 jul 2017 19:03Altualizado em: sábado, 15 jul 2017 19:04

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!