Sem gols e sem futebol: Armando Gomes analisa Vasco x Santos

O estádio Nilton Santos, o Engenhão, vazio não foi a única coisa sem graça na partida entre Vasco e Santos, neste domingo (16). Assim como os mandantes, o Santos, de Levir Culpi, não teve muita criatividade e também pouco criou na partida.

Se o futebol não foi bom, por outro lado dá para destacar a importância de sempre estar pontuando fora de casa em uma competição de pontos corridos. Algo recorrente no time santista, mas um dos grandes problemas de hoje pareceu ter sido os desfalques.

Também vale destacar que o jogador que poderia ter sido a principal ausência, Vanderlei, foi bem substituído pelo jovem João Paulo. Quando exigido, o goleiro fez boas defesas. Já o meio campo foi o principal problema e não funcionou tão bem, ainda sem Renato e, agora, com a saída de Thiago Maia.

O próximo foco do time de Vila Belmiro fica para a partida contra a Chapecoense, na quarta-feira (19), em casa. Se o futebol melhorar, o resultado será positivo. Deus existe!

 

 

  • Publicado por: Armando Gomes
  • Postado em: domingo, 16 jul 2017 20:05Altualizado em: segunda-feira, 17 jul 2017 07:15

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!