Divulgação/Conmebol Divulgação/Conmebol

Reviravolta: Conmebol aceita e Atlético-PR x Santos pela Libertadores pode ser na Vila Capanema

Reviravolta no caso da partida envolvendo Atlético Paranaense e Santos Futebol Clube pelas oitavas da Libertadores de 2017, no dia 5 de julho próximo. Após definir a partida no Estádio Couto Pereira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) volta atrás e aceita que a partida seja no Estádio Durival Brito e Silva, a famosa Vila Capanema do Paraná Clube.

O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, recebeu na segunda-feira (26) telefonemas desesperados do presidente do Coritiba, Rogério Portugal Barcellar, e atendeu o desejo dele e vai liberar a partida no estádio do Paraná.

Segundo fonte desse blog junto à Conmebol, Dominguez não quer entrar em problema com os clubes brasileiros e como a partida envolve dois clubes daqui ele resolveu ceder ao contrário do que indicava antes, como noticiou este blog. Mas como cede pressão esse presidente da Conmebol, não? Mas pelo menos é honesto, o que não podemos afirmar de todos que passaram pelo cargo, de acordo com o FBI e a Justiça dos Estados Unidos.

Então torcida alvinegra podem embarcar para Curitiba. A primeira partida eliminatória do Peixe rumo ao Tetra das Américas será mesmo na capital do Paraná. E corram pra garantir hotel, por causa da Liga Mundial de Voleibol, que envolve muitas seleções em Curitiba. Essa é uma missão para 007 resolver ou aceitar dormir na praça ao som de Bruno & Marrone. Afinal, depois que descobri que um santista acabou com casamento e vendeu a própria casa pra ir ver o Mundial perdido em 2011 no Japão não é difícil prever santistas dormindo na rua por toda Curitiba.

Anuncio aqui que este novo blogueiro deve acompanhar a delegação do Peixe e trará tudo com exclusividade nesse espaço. Aguardem!!!!

Deus Existe!

 

 

  • Publicado por: Armando Gomes
  • Postado em: terça-feira, 27 jun 2017 16:06Altualizado em: quarta-feira, 28 jun 2017 19:07

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!