Reprodução Reprodução

Novo treinador: Sou pelo Luxemburgo!

Acabou a passagem de Jair Ventura pelo Santos FC. E convenhamos, honrou o apelido que eternizou o pai. Foi um verdadeiro Furacão essa sua passagem no comando do time do Santos. Foram 39 jogos, com 15 derrotas, 10 empates e 14 vitórias. Uma passagem pífia! Não deu tempo nem dele comparecer no Esporte por Esporte, coisa que todos os últimos treinadores fizeram logo que por aqui chegaram, para quem acredita em superstição, pode ter contribuído. A verdade é que a diretoria perdeu o “taime” da demissão. Deveriam sim ter tirado Jair na parada da Copa e ter usado esse mês parado para reconstruir a equipe com um técnico mais adequado. Mas já são águas passadas...

Com a queda de Jair, começou a polêmica em torno de quem deve assumir. Se falam de tudo, Abel, Luxemburgo, Felipão, Zé Ricardo, e até em Zidane e Sampaioli. Peres está, com orientação de Ricardo Gomes, apostando no Zé Ricardo. O vice, Orlando Rollo, quer um técnico mais linha dura. Se for aposta, Rollo indica pratas-da-casa como Sergio Guedes e Paulinho Maclaren. Peres já disse que a decisão será técnica e não política. Aguardemos o resultado.

Mas Armando, qual é a sua opinião? Como não fico no muro, tenho minha preferência por Vanderlei Luxemburgo.

Luxemburgo conhece a cidade e o clube como poucos. Está em baixa? Lógico, mais um motivo para apostar nele. Repertório ele tem. Competência também. E sabe dar a volta por cima. É isso que precisamos para tirar o Santos desse momento preocupante dentro de campo.

Luxemburgo é uma marca como técnico. Unir ele ao Peixe e dar a volta por cima é uma boa saída, tem “liga” e tem tudo para dar certo. A maionese com ele dificilmente vai azedar. Ele sabe a dosagem certa que o Santos precisa.

Aguardemos a decisão da diretoria e torceremos por Serginho Chulapa, nosso auxiliar fixo, que irá dirigir o time e conhece de bola o suficiente para ganhar os próximos jogos.

Deus Existe!!!

 

 

  • Publicado por: Armando Gomes
  • Postado em: quinta-feira, 26 jul 2018 22:24
  • Santos FC   futebol   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!