Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

No Equador, Peixe encara mais uma de suas ‘finais’ no ano

Ainda se trata das quartas de finais da Libertadores, mas o Peixe continua a ter jogos que devem ser encarados como finais daqui para frente! E a vitória diante do Corinthians, que colocou de vez o time na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, é o grande exemplo do espírito que os jogadores precisam mostrar diante do Barcelona, nesta quarta-feira (13), às 21h45 (no horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. VEJA O VÍDEO ABAIXO!

O Barcelona de Guayaquil é um time veloz e difícil de se enfrentar em seus domínios, mas estou confiante que o Santos FC terá a tranquilidade na partida para conseguir um resultado positivo e dar um bom passo rumo às semifinais da competição.

Levir Culpi mandará a campo: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O zagueiro Gustavo Henrique, o atacante Copete e o meia Vecchio estão fora de combate. Por isso, David Braz se mantém como titular e Thiago Ribeiro jogará no lugar do atacante colombiano.

Deus existe!

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!