Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Direto do Equador: Armando Gomes entrevista Levir Culpi e traz as últimas do Peixe

Santos e Barcelona de Guaiaquil começam a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (13), a partir das 21h45 horário de Brasília (19h45 horário local), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo. Conversei com o técnico do Peixe, sobre o Levir Culpi, sobre a partida. VEJA NO VÍDEO ABAIXO.

Para o treinador santista, todo cuidado é pouco para este jogo no Equador: "O maior problema é o jogo. O time deles é muito físico. A gente costuma brincar muito que a Libertadores é isso: marcação e contra-ataque. Normalmente se baseia nisso. Estamos estudando também algumas situações, mas toda a atenção é pouca. Porém, estamos bem preparados", disse o comandante.

Levir ainda confirmou que Thiago Ribeiro será o substituto de Copete no ataque. Lesionado, o colombiano sequer viajou com a deleção santista para o Equador. Na zaga, David Braz volta a compor o setor ao lado de Lucas Veríssimo.

Deus existe!!!

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!