Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Com desfalques, mas motivado: Peixe recebe Barcelona na Vila por vaga na semi da Libertadores

Após o empate em 1 a 1 na partida de ida, o Santos FC, único invicto na Libertadores, tem total motivação para o duelo desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, diante do Barcelona.

O técnico Levir Culpi não poderá contar com Lucas Lima e Renato, lesionados, e muito provavelmente Victor Ferraz também não irá para a partida pelo mesmo motivo dos outros dois atletas. Ainda assim, jogando em casa, eu acredito que o Peixe tem totais condições de fazer um grande jogo e garantir a classificação.

Lembrando que, se o resultado for 0 a 0, já serviria para o Santos classificar. Já se o placar for o mesmo da primeira partida, a vaga será decidida nos pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 classificam os visitantes.

O time que irá a campo será formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Ficar, principalmente sem Lucas Lima, fará com que a equipe perca qualidade na criação de jogadas. Por outro lado, o time tende a ganhar mais transpiração com a volta de Copete no ataque e com Vecchio e Jean Mota no meio campo. E sabemos que, na Libertadores, isso pesa positivamente diversas vezes. Confiante na classificação nesta noite!

Deus existe!

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!