Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Vila da Criança agita a Vila Belmiro com atrações nesta quinta-feira (12)

Esta quinta-feira (12) será de comemoração dupla no Estádio Urbano Caldeira. Além do aniversário de 101 anos do estádio, o dia das crianças agita o palco sagrado.

O Santos preparou brincadeiras que vão acontecer em diversos lugares da Vila Belmiro e também no entorno do mesmo. Aproximadamente 50 monitores estarão no local para acompanhar todas as crianças presentes. E todas atrações são gratuitas, incluindo distribuição de salgadinhos, pipoca, algodão doce, além das estações de brincadeiras.

A Vila da Criança será realizada das 9h às 17h, com muitas atrações. Crianças com até 12 anos de idade, acompanhada dos pais, poderão participar das brincadeiras.

Sem dúvidas, uma excelente iniciativa do clube para o festejo de duas comemorações especiais nesta data. Confira as atrações completas no site do Santos FC: http://www.santosfc.com.br/vila-das-criancas-vai-animar-a-garotada-no-proximo-dia-12-confira-as-atracoes/.

Deus existe!

 

 

Leia Mais
Divulgação Divulgação

Presidente do Santos FC participa do Programa Esporte por Esporte

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, participa como convidado do Programa Esporte por Esporte desta quinta-feira (05), a partir das 23h, na Santa Cecília TV.

Assista ao vivo no 13 da NET TV, 10 da Vivo, 52 UHF, 52.1 Digital, e em HD note 352 da GVT - TV, pelo site do programa www.programaesporteporesporte.com.br/ e pelo #Santaportal.

Mandem perguntas pelo site do programa. #EsporteporEsporte #ArmandoGomes #Futebol #SantosFC

 

 

Leia Mais
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Palmeiras 0 x 1 Santos FC: Mais uma vitória que comprova a luta do Peixe pelo título do Brasileirão

Se quando o Santos bateu o Corinthians, falei neste blog que seria uma vitória para mostrar o que o time quer no Campeonato Brasileiro, o resultado diante do Palmeiras também merece destaque e peso diferencial.

Pois, sim, foi uma vitória para comprovar que o Peixe está na luta pelo título nacional. Ainda mais por ter sido uma rodada boa, tendo em vista que o Corinthians empatou fora de casa diante do Cruzeiro.

Se perdesse, seria ainda melhor. Logicamente! Mas de pouco em pouco, o Peixe vai se aproximando e ganhando moral. Pois vencer um clássico, fora de casa e contra um elenco bem mais caro, é para mostrar a força do grupo.

E é claro que a eliminação na Libertadores trouxe certa preocupação a todos, principalmente pela forma que a equipe vinha atuando mal. Mas como no futebol tudo muda muito rápido, o time de Levir Culpi parece querer renascer para levantar a taça do Brasileirão.

Para isso, peças chaves voltando a jogar bem vão fazer toda a diferença. Assim como Ricardo Oliveira fez nesta última partida.

Deus existe!

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Armando Gomes
  • Postado em: segunda-feira, 02 out 2017 15:39Altualizado em: segunda-feira, 02 out 2017 20:52
  • Santos   Palmeiras   Brasileirão   
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Santos 0x1 Barcelona-EQU: Eliminação não traz "terra arrasada", mas falta futebol

Diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, e do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, pôde-se ver um time sem medo de fazer valer o seu mando de campo e conseguir a vitória. Por mais que o placar somado na Copa do Brasil não tenha trazido a classificação, é claro. No entanto, pela Libertadores, ainda contra o Atlético-PR, o time santista de Levir Culpi foi totalmente dominado e jogou mal assim como foi nesta quarta-feira (20), contra o Barcelona do Equador.

Não posso deixar de dizer, é claro, que a equipe teve desfalques importantes – Victor Ferraz, Renato e Lucas Lima. Mas, mesmo completo, pouco vinha conseguindo fazer e dependia das individualidades. E é algo que preocupa e chama atenção, já que a mudança de Dorival para Levir foi positiva já desde o começo: menos posse de bola sem ofensividade, e mais vontade de atacar e contra-atacar.

Infelizmente, isso acabou se perdendo e culminou na eliminação do Peixe na Libertadores. Mas é claro que o resultado não traz “terra arrasada”, longe disso! Até porque, o Santos se mantém entre os primeiros do Campeonato Brasileiro e ainda tem condições de lutar pelo título.

Para isso, precisa jogar mais bola. E acredito que Levir possa fazer o time render mais e fechar bem o ano.

Deus existe!

 

 

Leia Mais
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Com desfalques, mas motivado: Peixe recebe Barcelona na Vila por vaga na semi da Libertadores

Após o empate em 1 a 1 na partida de ida, o Santos FC, único invicto na Libertadores, tem total motivação para o duelo desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, diante do Barcelona.

O técnico Levir Culpi não poderá contar com Lucas Lima e Renato, lesionados, e muito provavelmente Victor Ferraz também não irá para a partida pelo mesmo motivo dos outros dois atletas. Ainda assim, jogando em casa, eu acredito que o Peixe tem totais condições de fazer um grande jogo e garantir a classificação.

Lembrando que, se o resultado for 0 a 0, já serviria para o Santos classificar. Já se o placar for o mesmo da primeira partida, a vaga será decidida nos pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 classificam os visitantes.

O time que irá a campo será formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Ficar, principalmente sem Lucas Lima, fará com que a equipe perca qualidade na criação de jogadas. Por outro lado, o time tende a ganhar mais transpiração com a volta de Copete no ataque e com Vecchio e Jean Mota no meio campo. E sabemos que, na Libertadores, isso pesa positivamente diversas vezes. Confiante na classificação nesta noite!

Deus existe!

 

 

Leia Mais
      Página Posterior >>
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!