Divulgação Divulgação

Bye-Bye Tite: Missão Cumprida

Analisando o Brasil na Copa do Mundo, é inegável que a seleção brasileira jogou bem. Em pé e no chão se fez presente em campo e mostrou o bom futebol brasileiro ao mundo. Jogamos e fomos até onde poderíamos ir na competição. Vale lembrar que há dois anos atrás corríamos risco de nem classificarmos para o Mundial da Rússia. Resultados da controversa seleção comandada por Dunga e Gilmar Rinaldi, elevados ao cargo de técnico e coordenador técnico pelo hoje suspenso do futebol, Marco Polo Del Nero.

Impossível não valorizar o trabalho de Tite. Organizou o jogo brasileiro. Claro que fez convocações controversas como Fred e Tailson, mas conseguiu isso sendo a primeira seleção a se classificar pra Rússia depois de um ano de trabalho. Ninguém, somente este blogueiro no Esporte por Esporte, lamentou as ausências de Artur, Paquetá e outros que mostraram bola para estar na Copa. Mas, Tite mostrou resultado. Parabéns! Não foi o que queríamos, mas foi digno!

Mas, para o futuro, é hora de Tite sair. Temos que pensar no próximo mundial no Catar e sem Tite. Ele já cumpriu sua missão, e muito bem. Na minha concepção é hora de Renato Gaúcho.
Renato está maduro. Ganhou uma Libertadores com um time limitado, formado por refugos e por meninos no Grêmio. Merece uma oportunidade de conduzir o Brasil. Como jogador, Renato não se deu bem em nenhum Mundial pelo Brasil. Se foi cortado em 1986, mal utilizado em 1990 e diria até chamado de velho e injustiçado em 1994, pode dar a volta por cima como técnico. Currículo ele tem. Conhece de Seleção e é justo. Sabe quem joga. E poderia ser um bom escudo para o Neymar e os meninos. Eu buscaria o Renato, ele tem cheiro de hexa!

Chega de Perseguição
Neymar é sim perseguido. Principalmente pela mídia, especialmente pela Globo, e de forma sutil. Afinal, ele tinha negócios com a Globo revelados pela Folha de São Paulo nesse ano que não foram renovados. Com isso, é pessoa não grata, e quando pode, é sim criticado na Vênus Prateada. Todo mundo ri do Neymar. Rolam no chão pelos quatro cantos do planeta. Eu respeitaria mais.

Neymar seguramente é gênio. Um dos melhores brasileiros da história. Vai dar a volta por cima. Em 1966, ridicularizaram Pelé e Garrincha. Pelé em 1970 fez esses críticos de bobos e colocaram a coroa no Rei no México. Em 1994, o Brasil não ia para a Copa, e o Romário não era convocado por indisciplina. E Romário fez o que fez no Tetra. Em 1998, Ronaldo virou o amarelão dos joelhos quebrados. Em 2002, voltou aos holofotes como gênio. Aguarde Neymar. Sua genialidade será reconhecida.

Final da Copa
A França será campeã do mundo pela segunda vez. Anotem e me cobrem

Deus Existe!!!!

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Armando Gomes
  • Postado em: quarta-feira, 11 jul 2018 08:14
Divulgação Divulgação

Ex-presidente do Santos, Modesto Roma Júnior é o convidado deste domingo (4) do Esporte por Esporte

O ex-presidente do Santos Futebol Clube (2015-2017), Modesto Roma Júnior, participa como convidado do Programa Esporte por Esporte da Santa Cecilia TV deste domingo (4), a partir das 21h30.

Armando Gomes comanda a mesa que irá analisar a rodada do Campeonato Paulista com Vicente Cascione, Vagner Frederico e Luiz Lombardi. Denise Pires fará o contato com o público.

Assista ao vivo no 513 / 13 da NET, 10 da Vivo, 52 UHF, 52.1 Digital, e em HD note 352 da GVT Baixada Santista, pelo site do programa http://www.programaesporteporesporte.com.br/ e pelo #Santaportal http://www.santaportal.com.br/.

Mandem perguntas pelo site do programa http://www.programaesporteporesporte.com.br/.

 

 

Leia Mais
Reprodução Reprodução

Novo gerente de futebol do Santos, William Machado é o convidado desta 3ª (30) do Esporte por Esporte

O gerente de Futebol do Santos Futebol Clube, William Machado, participa como convidado do Programa Esporte por Esporte desta terça-feira (30), a partir das 23h. Armando Gomes comanda a mesa com Flavio Antunes Teixeira, Fabio Leão, Wolney Lima e Ricardo Peres.

Assista ao vivo no 513 / 13 da NET, 10 da Vivo, 52 UHF, 52.1 Digital, e em HD note 352 da GVT , pelo site do programa http://www.programaesporteporesporte.com.br/ e pelo Santaportal http://www.santaportal.com.br/.

Mandem perguntas pelo site do programa http://www.programaesporteporesporte.com.br/.

 

 

Leia Mais
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Vila da Criança agita a Vila Belmiro com atrações nesta quinta-feira (12)

Esta quinta-feira (12) será de comemoração dupla no Estádio Urbano Caldeira. Além do aniversário de 101 anos do estádio, o dia das crianças agita o palco sagrado.

O Santos preparou brincadeiras que vão acontecer em diversos lugares da Vila Belmiro e também no entorno do mesmo. Aproximadamente 50 monitores estarão no local para acompanhar todas as crianças presentes. E todas atrações são gratuitas, incluindo distribuição de salgadinhos, pipoca, algodão doce, além das estações de brincadeiras.

A Vila da Criança será realizada das 9h às 17h, com muitas atrações. Crianças com até 12 anos de idade, acompanhada dos pais, poderão participar das brincadeiras.

Sem dúvidas, uma excelente iniciativa do clube para o festejo de duas comemorações especiais nesta data. Confira as atrações completas no site do Santos FC: http://www.santosfc.com.br/vila-das-criancas-vai-animar-a-garotada-no-proximo-dia-12-confira-as-atracoes/.

Deus existe!

 

 

Leia Mais
Divulgação Divulgação

Presidente do Santos FC participa do Programa Esporte por Esporte

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, participa como convidado do Programa Esporte por Esporte desta quinta-feira (05), a partir das 23h, na Santa Cecília TV.

Assista ao vivo no 13 da NET TV, 10 da Vivo, 52 UHF, 52.1 Digital, e em HD note 352 da GVT - TV, pelo site do programa www.programaesporteporesporte.com.br/ e pelo #Santaportal.

Mandem perguntas pelo site do programa. #EsporteporEsporte #ArmandoGomes #Futebol #SantosFC

 

 

Leia Mais
      Página Posterior >>
Sobre
As notícias mais quentes do esporte da Baixada Santista feitas por quem entende do assunto: Armando Gomes, o Manduca, apresentador do Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Tudo sobre Santos Futebol Clube você encontra aqui, no Blog do Manduca!