Dona Deôla Dona Deôla

Padaria inova e traz ovo de Páscoa com recheio de pudim de leite

Faltam poucos dias para uma das épocas mais esperadas pelos chocólatras de plantão: a Páscoa. Mas, e para quem não é fã de chocolate? Para essas pessoas e aos “diferentões”de plantão, a rede paulistana de padarias Dona Deôla investiu em um sabor inusitado de ovo de Páscoa para 2018: o ovo de colher com recheio de pudim de leite.

A novidade surgiu após um concurso interno realizado todos os anos pela marca, onde os confeiteiros das unidades reúnem ideias e as apresentam para um júri, que decide qual sabor deve entrar para o cardápio do ano.

No concurso, ele não foi o vencedor, mas por ser uma sobremesa muito tradicional na rede e por ter feito sucesso na degustação, a criação não poderia ficar de fora.

Com casca de chocolate branco e recheio que intercala camadas de pudim de leite e pão de ló, com cobertura de caramelo para finalizar. Segundo a responsável pela comunicação da Dona Deôla, Ana Carolina Mirandez, a venda deste ovo surpreendeu em relação aos outros sabores. “Ele já está vendendo mais do que o recheado com brigadeiro, por exemplo”, disse.

Valor
O ovo de 750 gramas é vendido no valor de R$ 68,50. Há também a possibilidade de comprar o mini ovo, com 150 gramas, no valor de R$ 16,90. Para quem se interessar em experimentar a novidade, a marca orienta fazer encomenda. E ainda garante que o pudim é sem furinhos.

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Dicas, receitas e notícias sobre uma das áreas que mais crescem no mercado de trabalho. Os programas da tevê. Análises, receitas e curiosidades.