Divulgação Divulgação

Veterano Marcelinho Paraíba é internado com isquemia cerebral

O experiente meia Marcelinho Paraíba, com passagens por São Paulo, Grêmio e seleção brasileira, teve que ser internado na tarde desta quinta-feira (1º) no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande (PB), com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Mais tarde, após o jogador de 42 anos ter sido examinado, foi constatada uma isquemia cerebral.

Marcelinho Paraíba deu entrada por volta das 15h30 no hospital. O atleta chegou consciente ao local, mas apresentava dificuldades na fala. O médico que atendeu o veterano meia o levou para a realização de diversos exames, que apontaram a isquemia. Apesar disso, o quadro de saúde de Marcelinho Paraíba não é considerado grave.

O próprio jogador se manifestou através de um vídeo postado pelo Treze-PB, seu clube atual. "Queria tranquilizar vocês e dizer que estou bem", disse.

Com pressão arterial um pouco elevado, o meia ficará em observação no hospital pelas próximas 48 horas. No entanto, o médico que atendeu Marcelinho Paraíba está otimista que ele poderá não ter nenhuma sequela decorrente da isquemia.

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias