Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Sem clube, Robinho negocia com o São Paulo e conta com aprovação de Dorival

Sem clube desde que chegou ao fim o seu contrato com o Atlético-MG, o atacante Robinho pode voltar ao futebol paulista. Mas, ao contrário do que muita gente inesperada, o destino do Rei das Pedaladas pode não ser o Santos. Isto porque, o São Paulo está interessado em sua contratação e vem conversando nos últimos dias com os representantes do atleta.

O nome de Robinho surgiu nos bastidores do Morumbi e foi visto com entusiasmo pelo presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A diretoria consultou a comissão técnica sobre uma possível vinda do atacante e recebeu o aval para a negociação do técnico Dorival Júnior, que comandou o Rei das Pedaladas em 2010 no Santos.

A advogada Marisa Alija, que cuida dos interesses de Robinho, está conversando com os dirigentes são-paulinos e a ideia do Tricolor Paulista é apresentar uma proposta ao jogador nos próximos dias.

Em novembro do ano passado, Robinho foi condenado por violência sexual em primeira instância, na Itália. Segundo a investigação, o ato teve a participação de Robinho e de mais cinco pessoas, que teriam estuprado uma jovem albanesa. O atleta deve recorrer em outras instâncias, mas a situação não o impede de assinar com qualquer clube.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: segunda-feira, 08 jan 2018 17:06Altualizado em: terça-feira, 09 jan 2018 16:33
  • Robinho   São Paulo   Santos FC   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias