Divulgação Divulgação

Ronda Rousey deve abandonar o UFC e se dedicar à luta livre

Ex-campeã mundial do UFC, a norte-americana Ronda Rousey está sem lutar há quase um ano. Sua última luta foi a derrota para a brasileira Amanda Nunes, por nocaute, em dezembro de 2016. E pode ser que a outrora imbatível campeã nunca mais lute no UFC, em uma virada espetacular na carreira.

A ex-campeã estaria em negociações avançadas com a WWE, a maior liga norte-americana de luta livre, de acordo com reportagem de hoje (7) do jornal USA Today. Como em qualquer outra parte do mundo, a luta livre nos Estados Unidos é tanto esporte quanto teatro e circo e, portanto, se de fato optar pelo WWE, Ronda vai abrir mão do respeito conquistado como lutadora séria...

A questão é que o que falta em respeito ao WWE como esporte sério sobra em sucesso popular e... dinheiro! Agora é acompanhar os próximos passos de Ronda e torcer para que uma lutadora tão importante não deixe o esporte competitivo.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: quinta-feira, 07 dez 2017 11:41Altualizado em: quinta-feira, 07 dez 2017 22:55

Comentários (1)

Enviar Comentário

Marcos

• 07/12/2017 17:16

Grande lutadora
Ronda é uma lenda, mas seu psicológico não aguenta mais uma carreira no UFC, então o melhor para ela é manter o legado e partir para algo que dê mais dinheiro, que será como um prêmio pela popularidade q ela teve com o UFC.

     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias