Santaportal Santaportal

Reunião com direito a gritos e soco na mesa define nova lista de demissões no Santos Futebol Clube

Esquentou: reunião que contou com a presença do presidente José Carlos Peres, do vice Orlando Rollo e de diretores do Santos Futebol Clube teve momentos tensos, com direito a gritos e a soco na mesa. As informações são do portal UOL.

O tema do encontro foi a nova lista de demissões no clube, que devem acontecer nos próximos dias e atingem todas as áreas, incluindo futebol, marketing, comunicação e jurídica. O debate acalorado não foi motivado pelo número de demitidos - 21 - e sim pelos nomes que constam da lista e que incluem aliados do próprio presidente.

O presidente José Carlos Peres sofreu, desde que assumiu o cargo, em janeiro, três pedidos de impeachment. O último, protocolado na última segunda-feira, conta com a assinatura de mais de 100 conselheiros do clube e deve ser analisado nas próximas semanas.

Na próxima semana um novo encontro entre os gerentes de área (incluindo o recém-contratado Ricardo Gomes) deve definir uma nova estrutura de trabalho para o Peixe.

 

 

  • Publicado por: Santaportal
  • Postado em: quinta-feira, 21 jun 2018 11:31Atualizado em: quinta-feira, 21 jun 2018 18:30

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias