Reprodução/Twitter Oficial Neymar Jr. Reprodução/Twitter Oficial Neymar Jr.

Para tirar Neymar do Barça, time inglês pode desembolsar mais de R$ 700 milhões pelo atacante

De férias no Brasil, o atacante Neymar, a exemplo de outros astros, tem o seu futuro especulado. Se Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid, a mídia europeia também acredita que o camisa 11 do Barcelona pode arrumar as malas e jogar na Inglaterra. O destino seria o Manchester United.

Segundo o jornal britânico Dayly Star, os Red Devils estariam dispostos a abrir os cofres pelo ex-jogador do Santos. O atual campeão da Liga Europa poderia desembolsar o valor da multa rescisória de Neymar com o Barça: 190 milhões de euros (aproximadamente R$ 712 milhões).

A chegada do craque da seleção brasileira seria um pedido do técnico português José Mourinho, que vem tentando convencer a diretoria do Manchester United a apostar em um atacante de alto nível para a próxima temporada, na qual o clube inglês mira o título nacional e a Liga dos Campeões da Europa.

Por sua vez, o Barcelona deve endurecer as conversas com os Red Devils. Isto porque, Neymar recentemente prorrogou seu contrato com os catalães até 2021.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: quarta-feira, 28 jun 2017 21:10Atualizado em: quarta-feira, 28 jun 2017 21:25

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias