Reprodução/ANSA Reprodução/ANSA

Goleiro campeão do mundo é detido em Londres por dirigir embriagado

O goleiro do Tottenham Hugo Lloris, campeão da Copa do Mundo de 2018 com a França, foi detido nesta sexta-feira (24), em Londres, por dirigir embriagado, informou a imprensa britânica.

O jogador, de 31 anos, foi abordado pelas autoridades às 2h20 (horário local), na região de Marylebone, no Centro da capital, e foi levado para uma delegacia após não ter passado no teste do bafômetro. Lloris só foi liberado cerca de sete horas depois, sob pagamento de fiança.

O valor da multa que o goleiro terá de pagar não foi revelado. Além disso, ele será julgado em setembro e, como punição, poderá ter de prestar serviços comunitários.

Com passagens por Nice e Lyon, Lloris está no Tottenham desde 2012. Pela seleção francesa, disputou 104 partidas e conquistou a última Copa do Mundo, disputada na Rússia, a segunda da história dos "Bleus".

 

 

Leia Mais
Reprodução/ANSA Reprodução/ANSA

Jogadores do Wolfsburg lavarão louça como punição

O técnico do Wolfsburg, Bruno Labbadia, revelou nesta quarta-feira (22) que os jogadores que não tiverem boas condutas terão de lavar a louça e arrumar a mesa após a refeição como punição.

Segundo Labbadia, em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild", os atletas também receberão multas em dinheiro, mas ele ressaltou que métodos diferentes de sanções podem ser "mais eficazes".

Além de ter de lavar a louça e arrumar a mesa, os jogadores poderão também ter de distribuir os equipamentos de treinamento, como chuteiras, calções e camisetas, para os colegas de equipe.

Ainda de acordo com Bruno Labbadia, ele e seus atletas desenvolveram um código de conduta, sendo que os próprios jogadores do elenco serão os responsáveis por aplicar as sanções.

"Se alguém se atrasar, por exemplo, os outros jogadores terão de pedir o pagamento da penalidade", explicou o treinador.

Em sua segunda temporada como técnico do clube alviverde, Labbadia evitou o rebaixamento por muito pouco no último Campeonato Alemão. O Wolfsburg terminou a liga nacional na 16ª colocação e precisou derrotar o Holstein Kiel nos playoffs para não cair.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quinta-feira, 23 ago 2018 16:31Atualizado em: quinta-feira, 23 ago 2018 16:33
Divulgação Divulgação

Carlos Sainz substituirá Fernando Alonso na McLaren em 2019

Em meio à saída de Fernando Alonso da McLaren, a equipe anunciou seu substituto. O espanhol Carlos Sainz de apenas 23 anos será o piloto da franquia em 2019.

Na sua terceira temporada na Fórmula 1, Sainz começou na Toro Rosso em 2015 e ficou na equipe até 2017. Em 2018, o jovem espanhol foi para a Renault na temporada 2018.

Agora resta apenas saber quem será o companheiro de Carlos Sainz para a temporada 2019. Lando Norris – piloto reserva da Mclaren, Esteban Ocon – piloto da Mercedes e o atual piloto titular Stoffel Vandoorne disputarão a segunda vaga no segundo semestre deste ano.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Carlos Sainz substituirá Fernando Alonso em 2019
  • Postado em: quinta-feira, 16 ago 2018 17:21Atualizado em: quinta-feira, 16 ago 2018 17:52
Reprodução/ANSA Reprodução/ANSA

Com estreia de CR7 na Juventus, Verona adotará medidas antiterrorismo

A cidade de Verona, no norte da Itália, adotará neste sábado (18) medidas antiterrorismo para a estreia de Cristiano Ronaldo pela Juventus.

De acordo com Angelo Sidoti, representante do governo italiano, o jogo entre Chievo e a Velha Senhora "assumiu uma importância global" devido à estreia do astro português pela Juventus. Por isso, Verona ficará "blindada" contra uma possível tentativa de ataque.

Estima-se que mais de 30 mil torcedores irão ao Estádio Marc'Antonio Bentegodi para acompanharem a partida de abertura do Campeonato Italiano. O pontapé inicial do jogo está previsto para as 13h (horário de Brasília).

Os agentes da polícia local e os esquadrões antiterrorista vão monitorar as proximidades do estádio, que se localiza ao lado de comércios e residências.

Após brilhar pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi contratado pela Juventus por 112 milhões de euros e terá um salário estimado de 30 milhões de euros por temporada.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 15 ago 2018 15:56Atualizado em: quarta-feira, 15 ago 2018 15:58
Divulgação Divulgação

Bélgica vence Inglaterra por 2 a 0 e 3° na Copa da Rússia

COPA 2018 - A Bélgica venceu a Inglaterra por 2 a 0 e conquistou o 3°lugar na Copa da Rússia. A equipe belga abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com Meunier, após grande jogada de Lukaku, e ampliou aos 36 do segundo tempo com Hazard. 

As duas seleções do Grupo G chegaram até as semifinais e perderam. O terceiro lugar é tudo que lhes resta. Nas entrevisrtas coletivas, entretanto, o discurso oficial das duas seleções é valorizar a partida. Para a Bélgica, vale o melhor desempenho do país em copas.

Em 1986, quando disputou a terceira posição, perdeu para a França na prorrogação e terminou em quarto lugar. “Temos o dever de terminar em terceiro pelo país, pelo time e pelos jogadores. Não temos a oportunidade de jogar este tipo de partida de Copa todo dia. Estamos motivados, mesmo a noite após a [derrota na] semifinal tendo sido dura”, disse o meio-campo Axel Witsel.

A Inglaterra não precisa vencer para ostentar um novo recorde para o país. Foi campeã do mundo em 1966, mas pode garantir a melhor colocação em uma copa desde então; e lá se vão 52 anos.

Em 1990, disputou o terceiro lugar, mas foi derrotada pela Itália. E, desde o longínquo ano do título, o quatro lugar foi o melhor que conseguiram em um Mundial.

O técnico inglês, Gareth Southgate, não negou a dificuldade em lidar com a derrota para a Croácia, vinda no segundo tempo da prorrogação. “Em termos de mentalidade, é óbvio que foram dois dias realmente difíceis para nós. Estávamos a 20 minutos da final da Copa e a razão para estarmos aqui era alcançar o objetivo maior. Emocionalmente, têm sido dois dias difíceis.”

Ainda que não seja nas condições esperadas, esta é a chance de a Inglaterra vencer um adversário de primeira linha do futebol mundial no torneio. Tirando a própria Bélgica, que enfrentou na primeira fase com time reserva – e perdeu –, jogou contra Tunísia, Panamá, Colômbia, Suécia e Croácia, sendo derrotada por esta última na semifinal.

“A Bélgica tem estado em uma jornada brilhante e quer terminar bem [a Copa], assim como nós. Existem alguns jogadores excelentes no espetáculo, e será um bom teste para nós. Não vencemos um desses times de primeira linha ainda, então temos que agarrar a oportunidade que temos”, disse Southgate.

Artilharia
O atacante inglês Harry Kane tem uma missão particular na partida deste sábado: confirmar a artilharia da Copa da Rússia. Ele tem seis gols no torneio, até agora, e poderá garantir a artilharia hoje.

Para isso precisará contar com a ajuda de seus companheiros de defesa, porque o segundo colocado, com quatro gols, é justamente o centroavante da Bélgica, Romelu Lukaku. A missão de Kane, porém, não parece ser das mais difíceis.

Lukaku precisaria marcar três gols para superá-lo, mas dentro que o cardápio da partida apresenta, este é um dos temperos disponíveis.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Agência Brasil
  • Postado em: sábado, 14 jul 2018 09:31Atualizado em: domingo, 15 jul 2018 00:04
<< Página Anterior       Página Posterior >>
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias