Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Empresário de Cristiano Ronaldo já fala em 'nova etapa' e indica saída de craque do Real

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, afirmou nesta quinta-feira (5) que, caso seu cliente troque o Real Madrid pela Juventus, "será apenas uma nova etapa e um novo desafio em sua brilhante carreira".

A declaração foi dada ao jornal português "Record", em meio às crescentes especulações sobre uma possível mudança do craque para Turim. "Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid, ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, a toda a direção, a todo o estafe médico, a todos os funcionários sem exceção, aos torcedores e a todos os madridistas espalhados pelo mundo", disse Mendes.

Segundo o diário espanhol "Marca", bastante próximo ao Real Madrid, a direção merengue pediu ao empresário de Cristiano Ronaldo que leve uma proposta de 100 milhões de euros para colocar um ponto final na passagem do craque pelo clube.

O valor é apenas um pouco mais alto do que os 90 milhões de euros que a Juventus pagou para contratar Gonzalo Higuaín, que pode estar de saída para o Chelsea, em julho de 2016. O "Marca" diz que a saída de CR7 do Real Madrid é irreversível.

A Juve teria oferecido um salário de 30 milhões de euros por temporada ao craque português, quatro vezes mais que os 7,5 milhões de euros - teto do clube - recebidos por Dybala e Higuaín. Para isso, a "Velha Senhora" pode contar com o apoio da Fiat, já que ambos são controlados pela família Agnelli.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quinta-feira, 05 jul 2018 18:54Atualizado em: quinta-feira, 05 jul 2018 19:51
Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Suárez sai em defesa de Neymar após críticas por simulação

Ex-companheiro de equipe de Neymar no Barcelona, o atacante Luis Suárez defendeu nesta quarta-feira (4) o jogador brasileiro das críticas que vem recebendo durante a Copa do Mundo sobre as supostas simulações após sofrer faltas.

A polêmica com o camisa 10 da seleção brasileira começou na partida contra o México, após Neymar ter levado um pisão do lateral Miguel Layún. Com isso, o atacante do Paris Saint-Germain (PSG) começou a se contorcer e rolar no chão supostamente sentindo fortes dores. O árbitro italiano Gianluca Rocchi ignorou o lance e não apresentou nenhum cartão ao mexicano.

Diversos jornais, ex-jogadores, treinadores e personalidades criticaram a postura de Neymar, como o ex-goleiro Peter Schmeichel, o ex-atacante Diego Armando Maradona, e os atores Ashton Kutcher e Matthew Lewis.

"Todos os jogadores recebem críticas. Todo mundo sabe que Neymar é um jogador fenomenal, seu estilo de jogo é impressionante. Sobre se ele cava falta ou não, os árbitros estão ali para julgar e ainda tem o VAR", disse Suárez.

Além do atacante uruguaio, algumas personalidades no Brasil, como o ex-atacante Ronaldo "Fenômeno" e o técnico Tite, também defenderam Neymar.

O Uruguai de Suárez poderá enfrentar o Brasil na semifinal da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Mas, para isso, a "Celeste" deverá primeiramente derrotar a França, na próxima sexta-feira (6), em Nizhny Novgorod.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 04 jul 2018 15:34Atualizado em: quarta-feira, 04 jul 2018 17:49
  • Suárez   Neymar   Copa do Mundo   
Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Maradona se oferece para treinar Argentina de graça

O ex-jogador Diego Armando Maradona revelou nesta terça-feira (3) que voltaria a treinar "de graça" a seleção da Argentina, após a precoce eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A Argentina realizou um conturbado Mundial, tendo sido eliminada por 4 a 3 diante da França. Com isso, a permanência do técnico Jorge Sampaoli foi colocada em dúvida, mas a multa rescisória de US$ 20 milhões está impedindo que a Associação de Futebol Argentino (AFA) demita o comandante.

Com as especulações sobre a saída de Sampaoli, Maradona já afirmou que voltaria a treinar a Argentina "de graça".

"Eu voltaria para a seleção e faria de graça, não pediria nada em troca", disse o ídolo argentino no programa "De la mano del Diez".

Atualmente presidente do Dínamo Brest, da Bielorrússia, Maradona afirmou que o Brasil está "no caminho certo" para conquistar a Copa do Mundo. Além disso, o argentino revelou que está gostando do trabalho de Tite.

Por fim, Maradona comentou sobre o polêmico pisão do lateral Miguel Layún em Neymar, o qual o juiz italiano Gianluca Rocchi não viu o lance no árbitro assistente de vídeo (VAR).

"O Neymar tem que se decidir: ou nos faz chorar ou nos faz rir. Porque o pisão do mexicano era para chorar, mas ao vê-lo correr depois foi pra rir. Que história é essa?", concluiu.

Além de ter treinado a seleção da Argentina, Maradona teve passagens pelo Mandiyú de Corrientes, Racing, Al Wasl e Al Fujaira.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: terça-feira, 03 jul 2018 19:20Atualizado em: quarta-feira, 04 jul 2018 15:50
Reprodução/Agência ANSA Reprodução/Agência ANSA

Messi ganha mural ao lado de CR7 em cidade russa

A rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo ultrapassou os campos de futebol e chegou às fachadas de prédios na Rússia.

A seleção argentina está hospedada no Hotel Ramada, em Kazan, enquanto se prepara para a partida de sábado (30), contra a França.

Porém, em frente ao edifício, há um mural de Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal, que foi feito em homenagem ao jogador na Copa das Confederações de 2017. Naquele ano, CR7 também se hospedou no Ramada.

Para evitar conflitos e debates sobre quem é o melhor jogador do mundo, artistas pintaram o retrato de Messi na madrugada desta sexta (29), ao lado do mural do atacante português.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: sexta-feira, 29 jun 2018 18:40Atualizado em: sexta-feira, 29 jun 2018 20:49
  • Messi   Cristiano Ronaldo   mural   
Reprodução Reprodução

Tabloide recria capa do '7 a 1' após vexame da Alemanha

O tabloide "Bild" recriou sua capa sobre a histórica goleada de 7 a 1 no Brasil para reportar a eliminação da Alemanha na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, em uma chave que tinha México, Suécia e Coreia do Sul.

Há quatro anos, a exclamação "Sem palavras" aparecia sobre uma imagem de Toni Kroos comemorando com Sami Khedira. Desta vez, a frase surge sobre um Kroos cabisbaixo com a derrota alemã para a Coreia do Sul.

Os atuais campeões mundiais terminaram na lanterna do grupo F, com três pontos, atrás de Suécia (seis), México (seis) e Coreia do Sul (três). 

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 27 jun 2018 19:36Atualizado em: quarta-feira, 27 jun 2018 23:20
  • Alemanha   vexame   Copa do Mundo   
<< Página Anterior       Página Posterior >>
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias