Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Neymar não voltará ao Barcelona, diz presidente

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, desmentiu nesta segunda-feira (22) rumores sobre o possível retorno do atacante brasileiro Neymar ao clube catalão.

"Neymar não voltará ao Barcelona. Nem voltará nem está previsto que volte. Não houve nenhuma ligação nem nenhuma reunião. Não houve nenhum contato. Não gostamos quando os jogadores pagam a multa rescisória e vão embora", disse Bartolomeu, em entrevista ao programa de rádio "El Matí de Catalunya", da Rádio Catalunha.

O presidente ainda afirmou que não há previsão para novas contratações no início do ano que vem. "Não está previsto que contratemos nenhum jogador em janeiro, quando abrir a janela de transferências. Formamos um elenco mais reduzido, já que contávamos com jogadores do Barcelona B para cobrir possíveis baixas na equipe principal", afirmou o mandatário.

Na última sexta-feira (19), o técnico Ernesto Valverde foi questionado sobre a possível volta do craque brasileiro e deixou a questão em aberto.

"Eu o treinei por 15 dias. Qualquer momento da temporada é bom para falar sobre temas como esse, mas agora ele está em outra equipe e acredito que sejam especulações. Não sabemos o que pode acontecer no futuro, mas veremos. No futebol, tudo pode acontecer", declarou.

Neymar jogou pelo Barcelona entre 2013 e 2017, quando tornou-se o jogador mais caro da história ao transferir-se para o Paris Saint-Germain, da França, por 222 milhões de euros. 

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias