Divulgação/EC Santo André Divulgação/EC Santo André

Lembra dele? Ex-Santos, zagueiro Domingos é apresentado pelo Santo André para a disputa do Paulistão

Ex-Santos, o zagueiro Domingos está de volta ao futebol brasileiro. O experiente defensor, que completa 32 anos em dezembro, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (30) como novo reforço do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador assinou seu vínculo com o Ramalhão, que será válido até o final do Paulistão 2018.

Revelado pelo Peixe, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2004 e os títulos paulistas de 2006 e 2007, Domingos era um dos xodós da torcida santista enquanto esteve na Vila Belmiro, principalmente pela raça e determinação que mostrava dentro de campo. O atleta estava no Al-Kharaitiyat, do Catar, clube pelo qual atuou nas cinco últimas temporadas. No Brasil, o zagueiro também defendeu Grêmio, Portuguesa, São Caetano e Guarani.

“Fico feliz em voltar pro Brasil, voltar a jogar o Paulistão. A expectativa é a melhor possível”, disse Domingos, que garantiu estar mais tranquilo, rejeitando a fama de polêmico adquirida no passado.

“Hoje estou mais experiente e maduro. O principal é a força de vontade e a dedicação. Em todos os clubes que joguei, eu procurei ter essa vontade de vencer, e aqui não será diferente”, concluiu o novo zagueiro do Santo André.

 

 

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias