Reprodução/Internet Reprodução/Internet

Jogos Olímpicos de Inverno: Erro em tradução faz equipe da Noruega receber 15 mil ovos

Um erro de tradução fez a delegação da Noruega receber, nesta quinta-feira (8), cerca de 15 mil ovos em sua sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Segundo informações locais, a delegação norueguesa fez um pedido de 1,5 mil ovos a uma mercearia local. No entanto, ao traduzir a encomenda do noruguês ao coreano por um serviço online, houve um erro e o pedido acabou se transformando em 15 mil ovos.

"Recebemos meio caminhão de ovos, a entrega literalmente não terminava. Absolutamente inacreditável", disse o chef de cozinha da Noruega, Stale Johansen, ao jornal "Aftenposten", do país escandinavo.

Johansen afirmou que os ovos serão utilizados em diversos pratos, como omeletes, ovos cozidos, ovos fritos e salmão com ovos. Com 121 membros em sua delegação, os 15 mil ovos renderiam 124 unidades para cada pessoa. Depois da confusão, os norugueses conseguiram devolver 13,5 mil ovos que não deveriam ter sido incluídos na encomenda.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quinta-feira, 08 fev 2018 17:49Atualizado em: sexta-feira, 09 fev 2018 09:13

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias