França e Croácia decidem a Copa da Rússia no próximo domingo

COPA DA RÚSSIA - França e Croácia são as finalistas da Copa do Mundo da Rússia. A Croácia se classificou agora há pouco ao vencer a Inglaterra por 2 a 1, na prorrogação. A França havia conquistado a vaga ontem, na vitória contra a Bélgica.

A equipe do maestro Modric superou sua terceira prorrogação consecutiva (contra Dinamarca, Rússia e agora Inglaterra) para conquistar a vaga. Os ingleses saíram na frente, logo aos 5 minutos de jogo, com gol de falta de Trippier. A Croácia empatou aos 22 do segundo tempo, com Perisic, e virou com Mandzukic no segundo tempo da prorrogação.

A final da Copa da Rússia acontece no próximo domingo, ao meio-dia, no estádio Lujniki, em Moscou. A França briga pelo seu segundo título mundial, após conquistar a Copa em 1998 em cima do Brasil e ser vice-campeã em 2006. A Croácia luta pela sua primeira conquista.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: quarta-feira, 11 jul 2018 17:32Atualizado em: quarta-feira, 11 jul 2018 18:01

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias