Reprodução/Agência ANSA Reprodução/Agência ANSA

Ex-lateral do Santos é barrado na Roma após dirigir alcoolizado e bater Lamborghini

O lateral-direito brasileiro Bruno Peres, da Roma, foi barrado do confronto contra o Benevento, no próximo domingo (11), após ter se envolvido em um acidente de trânsito no centro da capital italiana.

A punição ao ex-jogador do Santos foi decidida pela direção e pelo treinador Eusebio Di Francesco, que mantiveram a "linha dura" já adotada com o belga Radja Nainggolan, multado após "excessos" na celebração de Ano Novo.

Peres, que teria folga nesta segunda-feira (5), também foi convocado para treinar sozinho no CT da Roma. O lateral bateu sua Lamborghini por volta de 5h30 da manhã e saiu ileso, apesar de o carro ter ficado destruído.

Um exame mostrou que ele tinha quase 2% de álcool no sangue, sendo que o limite para motoristas na Itália é de 0,5%. Em novembro de 2016, o brasileiro já havia se envolvido em outro acidente, ao bater com um Porsche alugado em uma mureta.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: segunda-feira, 05 fev 2018 17:31Atualizado em: quinta-feira, 08 fev 2018 23:53
  • Bruno Peres   Roma   Lamborghini   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias