Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Empresário de Cristiano Ronaldo já fala em 'nova etapa' e indica saída de craque do Real

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, afirmou nesta quinta-feira (5) que, caso seu cliente troque o Real Madrid pela Juventus, "será apenas uma nova etapa e um novo desafio em sua brilhante carreira".

A declaração foi dada ao jornal português "Record", em meio às crescentes especulações sobre uma possível mudança do craque para Turim. "Se Cristiano Ronaldo sair do Real Madrid, ficará eternamente grato ao clube, ao presidente, a toda a direção, a todo o estafe médico, a todos os funcionários sem exceção, aos torcedores e a todos os madridistas espalhados pelo mundo", disse Mendes.

Segundo o diário espanhol "Marca", bastante próximo ao Real Madrid, a direção merengue pediu ao empresário de Cristiano Ronaldo que leve uma proposta de 100 milhões de euros para colocar um ponto final na passagem do craque pelo clube.

O valor é apenas um pouco mais alto do que os 90 milhões de euros que a Juventus pagou para contratar Gonzalo Higuaín, que pode estar de saída para o Chelsea, em julho de 2016. O "Marca" diz que a saída de CR7 do Real Madrid é irreversível.

A Juve teria oferecido um salário de 30 milhões de euros por temporada ao craque português, quatro vezes mais que os 7,5 milhões de euros - teto do clube - recebidos por Dybala e Higuaín. Para isso, a "Velha Senhora" pode contar com o apoio da Fiat, já que ambos são controlados pela família Agnelli.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quinta-feira, 05 jul 2018 18:54Atualizado em: quinta-feira, 05 jul 2018 19:51

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias