Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Em baixa no Real Madrid, Cristiano Ronaldo 'está no mercado', diz jornal espanhol

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid é cada vez mais iminente, tanto que, nesta terça-feira (16), segundo o jornal "As", o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, deu carta branca para o empresário do astro português, Jorge Mendes, procurar outra equipe.

O "divórcio" entre clube e jogador está muito próximo, já que CR7 enfrenta problemas com o fisco espanhol e não tem boa relação com Pérez. Outra causa para a possível saída seria seu contrato. O atleta português exige que o presidente cumpra a promessa de melhorar seu salário, o que vem sendo negado pela diretoria.

Com vencimentos anuais de 21 milhões de euros, aos 32 anos, Cristiano Ronaldo deseja ganhar a mesma quantia que Messi recebe atualmente no Barcelona, cerca de 40 milhões de euros. Segundo a mídia espanhola, o presidente do Real Madrid quer usar o português como moeda de troca para contratar Neymar, estrela do Paris Saint-Germain.

Já os jornais ingleses apostam em uma possível volta do craque ao Manchester United. Há nove temporadas no Real Madrid, CR7 conquistou mais de 10 títulos pelo clube espanhol.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 17 jan 2018 16:25Atualizado em: quarta-feira, 17 jan 2018 18:26

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias