#santaportal #santaportal

E agora ? A palavra do eterno presidente Marcelo Teixeira sobre Neymar

Lembro-me como se fosse hoje, o nosso saudoso Zito, meu competente e incomparável gerente, dizendo que existia uma "joia" que jogava futsal em São Vicente e deveria ser lapidada na escola da Vila Belmiro. Criamos a categoria sub 9 para a chegada do talento promissor, em um primeiro momento, representava mais despesas para o setor, porem Zito garantia que o clube teria retornos financeiro e técnico. Sempre confiei e acreditei demais no nosso Eterno Capitão, bem como em toda nossa dedicada equipe de trabalho.

Acompanho Neymar, seu pai e sua família desde a sua infância, conheço sua personalidade, seu caráter, sua ascensão na trajetória esportiva e os enormes desafios sempre colocados à sua frente e encarados com muita determinação. Sinto uma grande alegria e um enorme orgulho em ver que as orientações à sua família os dão suporte até hoje, o nosso esforço, o alto investimento, o apoio nas fases mais importantes da sua carreira, quando nem era conhecido pela mídia e pela apaixonada torcida santista, tenha servido de alicerce e contribuído decisivamente para o seu amadurecimento.

Convencemos Neymar de não ir ao Real Madrid com apenas 14 anos, oferecendo a sua família as garantias necessárias para que ficassem no Brasil, crescesse e se firmasse no nosso Santos FC, que será sempre a sua casa, seu berço. Por isso, espero que haja um rápido entendimento das questões jurídicas envolvendo o clube e o jogador, bom senso da diretoria para se aproximar e resolver favoravelmente para as ambas as partes.

Assim como fez no alvinegro praiano, Neymar cumpriu bem a sua missão no Barcelona, conquistando títulos e vitórias para o clube catalão. A sua mudança à Paris será mais um degrau para se transformar no melhor jogador do mundo. Boa sorte Neymar, que Deus continue a abençoar a sua jornada, iluminar seus passos e proteger sua vida, abrindo todos os caminhos para brilhar, alcançando todos os seus objetivos!

Depois de tantos anos, sinto mais uma vez a sensação de dever cumprido, reflexo de uma administração que preparou sementes fecundas e mantém abundância nas colheitas. Que esses recursos possam contribuir para novas revelações e para o crescimento de nosso patrimônio.

Viva a Base Santista!

 

 

  • Publicado por: Marcelo Teixeira
  • Postado em: sexta-feira, 04 ago 2017 17:31Altualizado em: segunda-feira, 07 ago 2017 21:23

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias