Divulgação Divulgação

Atletas da Unisanta têm fim de semana de muitas conquistas no Paulista de Natação

Atletas da Universidade Santa Cecília conquistaram excelentes resultados neste fim de semana em todo o mundo. No Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Natação, três recordes sul-americanos caíram graças a atletas da casa. Guilherme Costa derrubou as marcas dos 800 e dos 1.500 metros livre e Julia Sebastian bateu o recorde dos 200 metros peito.

A Unisanta foi a vice-campeã do torneio com 1.097 pontos contra 1.391 do Pinheiros, dono da casa. Em números absolutos, a Unisanta ficou em primeiro com 200 pontos contra 122 do Sesi SP e 120 do Pinheiros.

Na mesma competição, Gabrielle Roncatto foi a mais eficiente com 91 pontos na categoria Júnior 2 Feminino. Júlia Sebastian, também da Unisanta, foi a primeira no Sênior Feminino com 74 pontos. Entre os homens, Guilherme Pereira fez 201 pontos e terminou na liderança do Júnior 2 Masculino e Leonardo de Deus foi o primeiro no Sênior Masculino com 78 pontos.

O Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Natação foi disputado entre quinta e domingo nas piscinas do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: segunda-feira, 20 nov 2017 12:14Altualizado em: segunda-feira, 20 nov 2017 12:17

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias