Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Após visita ao Barcelona, Neymar rechaça transferência para o Real Madrid: "Tenho contrato com o PSG"

Um ano após transferir-se do Barcelona (Espanha) para o Paris Saint-Germain (França), Neymar voltou nesta segunda-feira (27) para a Catalunha, onde cumpriu uma agenda de compromissos comerciais e aproveitou para visitar o ex-clube.

Em conversa ao jornal “Mundo Deportivo” e a emissora “TV 3” sobre a especulação de uma possível transferência ao Real Madrid, maior rival do Barça, o brasileiro foi breve na resposta: “Tenho contrato com o PSG e ficarei lá”.

Ainda sobre o tema, Neymar disse que não seria uma experiência agradável enfrentar o Barcelona na Champions League. “Seria muito complicado enfrentar o Barcelona na Champions. Como clube, não gostaria de encará-lo”, afirmou o atacante brasileiro.

Por último, Neymar também foi breve quando perguntado sobre a possível ida de Rabiot, seu companheiro de PSG, ao Barcelona. Segundo o astro brasileiro, ele "não sabia nada" sobre a negociação.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: segunda-feira, 27 ago 2018 16:35Atualizado em: segunda-feira, 27 ago 2018 18:29
  • Neymar   Barcelona   PSG   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias