Reprodução Reprodução

Após fazer gesto obsceno ao comemorar gol, Maradona passa mal e é internado

Ídolo histórico da seleção argentina, Diego Armando Maradona não entra mais em campo. Porém, o “Pibe de Oro” foi uma das atrações da vitória dos argentinos sobre a Nigéria, por 2 a 1, em São Petesburgo.

Maradona não poupou gestos para comemorar o segundo gol da Argentina na partida contra a Nigéria, aos 40 minutos da etapa final. Após Rojo mandar a bola para a rede, o "Pibe de Oro", que assistia ao duelo das tribunas, mostrou o dedo do meio com as duas mãos para pessoas que estavam na arquibancada.

A emoção da vitória dos “hermanos” foi tão grande que Maradona precisou ser internado após passar mal no estádio instantes após a vitória da seleção argentina. Ele foi retirado das arquibancadas e levado para um hospital local. O seu estado de saúde ainda não foi informado.

Sempre polêmico, Maradona já fez críticas ao time dirigido por Jorge Sampaoli e tem acompanhado todos os jogos da Albiceleste no estádio.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: terça-feira, 26 jun 2018 19:09Atualizado em: quarta-feira, 27 jun 2018 09:15

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias