Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Antes de cirurgia, Neymar descansa em mansão e leva Marquezine para "dar volta em novo possante"

O atacante Neymar vai passar por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito neste sábado (3). Enquanto isso, o craque do Paris Saint-Germain (França) e seleção brasileira está descansando em sua mansão em Mangaratiba, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, ao lado de sua namorada, a atriz Bruna Marquezine. Neymar postou uma foto com Bruna nesta sexta-feira (2) no Instagram.

De cadeira de rodas e com o pé lesionado para o alto, o atacante brincou com a situação: “Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante”, escreveu Neymar na rede social.

Neymar desembarcou na quinta-feira (1º) no Brasil e foi direto para Mangaratiba. No sábado (1º), o ex-santista segue para Belo Horizonte, onde será submetido a um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia será feita pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, com a supervisão de Gérard Saillant, representante do PSG, e que ficou famoso no país por ter feito as operações no joelho de Ronaldo Fenômeno, no início dos anos 2000.

Segundo os médicos, a previsão é que o jogador fique fora dos gramados por um período de dois meses e meio a três meses. Sendo assim, ele retornaria apenas para as últimas partidas do PSG na atual temporada do futebol europeu, mas voltaria a tempo de se apresentar normalmente para a preparação do Brasil visando a Copa do Mundo na Rússia.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: sexta-feira, 02 mar 2018 14:46Atualizado em: sábado, 03 mar 2018 10:29
  • Neymar   Bruna Marquezine   cirurgia   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias