Reprodução/Twitter FC Barcelona Reprodução/Twitter FC Barcelona

Acidente em gravação de TV com Iniesta fere 11 na Espanha

A queda de uma pequena plataforma durante a gravação de uma entrevista com o jogador espanhol Andrés Iniesta, nesta terça-feira (15), deixou 11 pessoas levemente feridas, entre elas dois menores de idade.

O atleta de 34 anos estava sendo entrevistado pelo apresentador Risto Mejide, do programa Chester, da emissora espanhola "Cuatro", quando a plataforma onde estava a plateia despencou.

"Depois do susto que levamos esta manhã, quero enviar uma mensagem de apoio e ânimo a todos que estavam ali e espero que os feridos se recuperem o mais rápido possível. Um abraço a todos.", escreveu Iniesta no Twitter.

Entre os 11 feridos, 10 foram levados a um hospital de Barcelona, mas nenhum em estado grave. O local foi interditado e passará por uma perícia para saber o motivo pelo qual a estrutura cedeu.

Depois de 22 anos, Iniesta não atuará mais pelo Barcelona. O meio-campista deverá jogar no futebol asiático, e, segundo a imprensa espanhola, os prováveis destinos do atleta são a China, Japão ou o Catar.

 

 

  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: terça-feira, 15 mai 2018 16:38Atualizado em: terça-feira, 15 mai 2018 18:27

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias