Reprodução Reprodução

Marcado por pedaladas de Robinho, ex-lateral é preso após não pagar pensão alimentícia

O ex-lateral e volante Rogério, que defendeu as camisas de Palmeiras e Corinthians, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), em Avaré, no interior de São Paulo. O ex-jogador está sendo processado na Justiça por sua ex-esposa por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo informações da Polícia, Rogério deve mais de R$ 600 mil.

Rogério foi preso após participar de um jogo festivo de futsal em Ourinhos, junto com grandes nomes do futebol brasileiro, como Careca e Edilson Capetinha. Na volta para a capital paulista, o ex-lateral, que estava acompanhado de sua atual esposa, foi parado em uma blitz de rotina, no km 248 da Rodovia Castello Branco. Os policiais verificaram a documentação de Rogério e, ao perceberem que havia um mandado de prisão emitido contra ele, efetuaram a detenção.

O ex-atleta, marcado principalmente por ter sido “vítima” das pedaladas do atacante Robinho, na partida que deu o título brasileiro de 2002 ao Santos, teria ficado de dezembro de 2012 até julho de 2016 sem fazer o pagamento da pensão. O processo contra Rogério, de 41 anos, tramita na Vara de Família do Fórum de Campinas.

De acordo com informações da Polícia, o ex-jogador agora aguarda transferência. No entanto, caso ele pague a dívida, poderá ser liberado.

 

 

Leia Mais
Divulgação/Santos FC Divulgação/Santos FC

Nilmar acerta rescisão de seu contrato com o Santos

A CBF informou, por meio do Boletim Informativo Diário (BID), a rescisão contratual do atacante Nilmar com o Santos. O jogador, de 33 anos, foi contratado em julho deste ano e, em setembro, pediu o seu afastamento para tratar um quadro de depressão.

Na ocasião, a diretoria santista afirmou que estava prestando todo o apoio para Nilmar. Por meio de nota, o Clube se manifestou hoje (13) destacando que “a recisão do contrato de trabalho do atleta Nilmar decorreu de seu pedido unilateral de demissão”. O texto não explica se o atacante pode, futuramente, assinar um novo contrato com o Peixe em breve.

No momento, os representantes de Nilmar destacam que ele está focado em sua recuperação e que, por isso, ele optou pela sua rescisão contratual, para que possa fazer o tratamento contra a depressão com mais calma.

Nilmar vestiu a camisa santista em apenas 39 minutos. A estreia do jogador ocorreu no empate com o Coritiba, por 0 a 0, no dia 20 de agosto, no Estádio Couto Pereira. Nilmar também entrou nos minutos finais do empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, no dia 27 de agosto, no Mineirão.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: quarta-feira, 13 dez 2017 22:14Altualizado em: quarta-feira, 13 dez 2017 22:20
Divulgação Divulgação

Ronda Rousey deve abandonar o UFC e se dedicar à luta livre

Ex-campeã mundial do UFC, a norte-americana Ronda Rousey está sem lutar há quase um ano. Sua última luta foi a derrota para a brasileira Amanda Nunes, por nocaute, em dezembro de 2016. E pode ser que a outrora imbatível campeã nunca mais lute no UFC, em uma virada espetacular na carreira.

A ex-campeã estaria em negociações avançadas com a WWE, a maior liga norte-americana de luta livre, de acordo com reportagem de hoje (7) do jornal USA Today. Como em qualquer outra parte do mundo, a luta livre nos Estados Unidos é tanto esporte quanto teatro e circo e, portanto, se de fato optar pelo WWE, Ronda vai abrir mão do respeito conquistado como lutadora séria...

A questão é que o que falta em respeito ao WWE como esporte sério sobra em sucesso popular e... dinheiro! Agora é acompanhar os próximos passos de Ronda e torcer para que uma lutadora tão importante não deixe o esporte competitivo.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: quinta-feira, 07 dez 2017 11:41Altualizado em: quinta-feira, 07 dez 2017 22:55
Reprodução/Agência ANSA Reprodução/Agência ANSA

Goleiro marca de cabeça contra o Milan e lanterna conquista seu primeiro ponto em 15 jogos no Campeonato Italiano

Estreia do ídolo Gennaro Gattuso no comando do Milan. Como adversário o lanterna da Série A, que, em 14 jogos, não tinha sequer pontuado na competição. Tudo conspirava a favor do clube rossonero, mas se esqueceram de combinar com Alberto Brignoli.

Com um gol de cabeça aos 49 minutos do segundo tempo, o goleiro do pequeno Benevento garantiu um empate por 2 a 2 com o rico Milan e arrancou seu primeiro ponto na elite do futebol italiano, um feito celebrado pela torcida como se fosse um título.

Jogando fora de casa, o time de Milão até abriu o placar, aos 38 da etapa inicial, com uma cabeçada de Bonaventura, mas permitiu o empate logo no começo do segundo tempo, após Puscas aproveitar um rebote de Donnarumma dentro da área.

Sete minutos depois, Bonaventura cruzou na boca de gol, e Kalinic, sozinho, colocou o Milan novamente na frente. Porém, tudo mudou aos 30 minutos da etapa complementar, quando o árbitro expulsou o zagueiro Romagnoli e deixou os visitantes com um a menos.

A partir daí, o Benevento aumentou a pressão para evitar sua 15ª derrota em 15 jogos na Série A, mas o gol só sairia aos 49, com requintes de crueldade para os rossoneros. Cataldi cobrou falta da esquerda e Brignoli, que tinha ido à área para tentar um milagre, se atirou de cabeça na bola e mandou para a rede: 2 a 2.

"Do banco de reservas, ouvi alguém gritar 'sobe, sobe'. Estava 2 a 1, não havia nada a perder. Fechei os olhos e saltei. Dei um pulo de goleiro, não de atacante”, disse o goleiro Andrea Brignoli após o histórico gol de cabeça, que deu ao Benevento seu primeiro ponto na elite do Campeonato Italiano.

Após o apito final, a torcida dos "Feiticeiros" e os próprios jogadores celebraram o empate como se fosse um título. Há apenas dois anos, o Benevento, clube da região da Campânia, estava na terceira divisão, mas sua primeira temporada na elite era a transformação do sonho em pesadelo - em 14 jogos, a equipe não havia conquistado um ponto sequer, marcando apenas seis gols e sofrendo 34.

O histórico tento de Brignoli também foi recebido com festa no San Siro, onde a torcida da Inter de Milão, que briga pelo título da Série A, explodiu em alegria após a notícia do empate, que mantém o rival em uma distante sétima colocação, com 21 pontos, podendo ser ultrapassado por quatro times.

Já o Benevento segue na lanterna, com um ponto, nove a menos que o primeiro clube na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: domingo, 03 dez 2017 15:17Altualizado em: terça-feira, 05 dez 2017 18:27
Reprodução/Twitter Reprodução/Twitter

Pelé aparece de cadeira de rodas em sorteio da Copa do Mundo

Maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, que está com 77 anos, apareceu de cadeira de rodas no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018, realizado em Moscou, nesta sexta-feira (1º).

O eterno camisa 10 do Santos e da seleção brasileira sofre de problemas no quadril desde 2012, quando colocou uma prótese por causa de uma fibrose. Três anos depois, o Rei do Futebol enfrentou outra cirurgia, desta vez para corrigir um deslocamento na prótese.

Em Moscou, Pelé se reuniu com grandes nomes do futebol mundial, inclusive o eterno rival Diego Armando Maradona, de quem ganhou um beijo na testa.

Ronaldo, Lothar Matthaüs, Fabio Cannavaro, Miroslav Klose, Cafu, Gordon Banks e Kanu também posaram para fotos com o tricampeão do mundo.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: sexta-feira, 01 dez 2017 17:28Altualizado em: domingo, 03 dez 2017 15:21
  • Pelé   sorteio   Copa do Mundo   
      Página Posterior >>
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias