Divulgação/Temperley Divulgação/Temperley

Cães e gatos podem ser sócios-torcedores de time argentino

O Temperley, clube da segunda divisão do Campeonato Argentino, anunciou que os seus torcedores poderão cadastrar seus bichinhos de estimação no programa de sócio-torcedor do time.

Os mascotes possuem uma carteirinha especial e contarão com descontos em petshops e veterinários vinculados ao Temperley.

"No Club Atlético Temperley, sabemos que eles também são parte de sua família. Por isso, pensamos em uma nova promoção, para que você associe seus animais de estimação e torne-os parte da maior família do Sul", anunciou o clube argentino.

Os interessados deverão pagar 300 pesos (cerca de R$ 25) para associar seus mascotes. Já a taxa mensal para cada bichinho tem custo de 100 pesos (menos de R$ 9).

O Temperley é um clube de 106 anos de história, mas na última edição da segunda divisão, terminou na 14º colocação entre os 25 times que disputam a competição.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 12 jun 2019 17:45Atualizado em: quarta-feira, 12 jun 2019 17:47
Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Estados Unidos marcam 13 gols na estreia da Copa do Mundo Feminina

Líderes do ranking da Fifa e atuais campeões mundiais, os Estados Unidos não tomaram conhecimento da Tailândia e golearam o país asiático por 13 a 0, em Reims, pela primeira rodada do grupo F da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

A frágil seleção tailandesa levou o primeiro gol aos 11 minutos, após Kelley O'Hara ter acertado um bom cruzamento para Alex Morgan mandar de cabeça para o fundo da rede.

A camisa 13 e principal jogadora do elenco norte-americano teve tempo de anotar outros quatro gols na partida, tendo disparado na liderança da artilharia do Mundial.

Ainda no embate, Rose Lavelle e Samantha Mewis anotaram dois tentos. Já Lindsey Horan, Megan Rapinoe, Mallory Pugh e a veterana Carli Lloyd marcaram os outros gols da partida.

Essa foi a maior goleada da história da seleção norte-americana e da Copa do Mundo feminina. Em Mundiais, o resultado mais elástico era o 11 a 0 que a Alemanha aplicou na Argentina na edição de 2007.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: terça-feira, 11 jun 2019 18:51Atualizado em: terça-feira, 11 jun 2019 18:51
Divulgação Divulgação

Senna e Prost serão estrelas em novo jogo de video game da F1

Os fãs do ex-piloto Ayrton Senna poderão rever a histórica McLaren do brasileiro nas pistas. A desenvolvedora de jogos de vídeo game Codemasters divulgou nesta sexta-feira (26) o lançamento de "Legends Edition: Senna and Prost", versão que contará com a presença do tricampeão mundial de F1.

O game terá como foco principal a histórica rivalidade entre Senna e Alain Prost. Com oito desafios de corrida, os jogadores poderão pilotar a McLaren MP4/5B do brasileiro ou a Ferrari F1-90 do francês.

O jogo será lançado no dia 25 de junho e estará disponível nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A Codemasters também revelou que o jogo contará pela primeira vez com o campeonato completo da Fórmula 2. Os pilotos George Russell, Alexander Albon e Lando Norris estarão disponíveis no game.

A intensa rivalidade entre Senna e Prost começou no final dos anos 1980 e perdurou até 1994, ano que o brasileiro morreu em um acidente em Ímola. O francês ganhou os mundiais de 1985, 1986, 1989 e 1993, enquanto Senna foi campeão em 1988, 1990 e 1991.

blog2019426437631.jpg
Divulgação

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: sexta-feira, 26 abr 2019 16:01Atualizado em: sexta-feira, 26 abr 2019 16:05
Divulgação/ France Football Divulgação/ France Football

'France Football' coloca Messi e CR7 se beijando em capa

A revista "France Football" divulgou uma controversa capa que estampa sua mais nova edição. A ilustração mostra os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se beijando na boca, além de questionar quem é o melhor jogador.

A discussão para saber quem é o melhor entre os dois craques é antiga, tanto que a revista francesa perguntou para diversos ex-atletas opinarem sobre o tema, como o francês Papin, o búlgaro Hristo Stoitchkov e o italiano Marco Tardelli. No entanto, a reportagem ficou em segundo plano.

A ilustração da capa foi feita há quase dois anos pelo artista italiano Tvboy, quando o atual camisa 7 da Juventus ainda defendia o Real Madrid. Na ocasião, o grafite de CR7 e Messi se beijando foi realizado em um dos principais pontos turísticos da Catalunha no dia dos namorados. A obra foi batizada de "O Amor é Cego".

"Faz dez anos que eles fazem o coração dos amantes de futebol bater, o suficiente para excitar paixões e discussões", escreveu a revista.

Nas redes sociais, a imagem não foi bem vista pelos fãs dos dois atletas. Alguns disseram que a ilustração é ofensiva e desrespeitosa, já outros opinaram que a revista está "desesperada" para aumentar suas vendas.

"Não é que estejamos chocados... mas eles têm famílias; mulheres e crianças e acho que é falta de respeito", escreveu um usuário.

Aos 31 anos, Messi está na equipe profissional do Barcelona desde 2004 e conquistou mais de 30 títulos pelo clube catalão, entre eles quatro Ligas dos Campeões, nove Campeonatos Espanhóis e seis Copas do Rei. O argentino também foi eleito cinco vezes como o melhor jogador do mundo.

CR7, por sua vez, possui 34 anos e tem passagens por Sporting Lisboa (Portugal), Manchester United (Inglaterra), Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália). O português possui no currículo cinco Champions League, três Campeonatos Ingleses, dois Campeonatos Espanhóis e uma Eurocopa com a seleção de Portugal. Assim como Messi, o camisa 7 foi eleito cinco vezes como o melhor jogador do mundo. 

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: 'France Football' coloca Messi e CR7 se beijando em capa
  • Postado em: terça-feira, 16 abr 2019 14:47Atualizado em: terça-feira, 16 abr 2019 22:17
Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Diego Costa pega gancho de 8 jogos por xingar árbitro

O atacante hispano-brasileiro Diego Costa, do Atlético de Madrid, pegou oito jogos de suspensão por xingar o árbitro Gil Manzano e agarrar seu braço na partida contra o Barcelona, no último sábado (6).

A punição imposta pelo Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol nesta quinta-feira (11) prevê quatro partidas de gancho pelas ofensas e outras quatro pelo agarrão. Com isso, o atacante não deve mais jogar nesta temporada, porém ainda cabe recurso.

Além disso, Diego Costa e o Atlético de Madrid foram multados em 6 mil e 2,8 mil euros, respectivamente. O atacante havia sido expulso ainda no primeiro tempo do jogo, por ter dito "me cago en tu puta madre" para o árbitro. 

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quinta-feira, 11 abr 2019 15:15Atualizado em: quinta-feira, 11 abr 2019 18:43
      Página Posterior >>
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias