Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Netflix lançará documentário sobre a temporada de 2018 da F1

Em parceria com o serviço de streaming Netflix, a Fórmula 1 anunciou nesta quarta-feira (20) o lançamento do documentário "Formula 1: Drive to Survive", que mostrará os bastidores da temporada de 2018 da principal categoria do automobilismo mundial.

O documentário será lançado no dia 8 de março e contará com 10 episódios, com imagens inéditas do pentacampeonato do piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes.

A série irá além das pistas e mostrará também um pouco da vida pessoal dos principais pilotos da Fórmula 1.

"A F1 tem sido um mundo de personagens coloridos e de super egos, emoções, drama, vitórias e tragédia, mas até agora, esse mundo tem sido demasiado escondido e secreto para os torcedores. Com 'Fórmula 1: Drive to Survive', queremos levar os espectadores diretamente para o coração deste mundo que é a F1, e mostrar como é viver, trabalhar e competir dentro do esporte mais rápido do mundo", disse Paul Martin, da produtora Box to Box Films.

Em 2018, Hamilton venceu 11 dos 21 Grandes Prêmios e conquistou pela quinta vez na carreira o título da F1. Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, ambos da Ferrari, ficaram atrás do britânico.

No campeonato de construtores, a Mercedes somou 655 pontos e levou a melhor sobre a escuderia italiana, que terminou com 571.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 20 fev 2019 17:51Atualizado em: quarta-feira, 20 fev 2019 17:51
  • Fórmula 1   documentário   Netflix   
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Torcedor fanático registra filho com nome de 'Corinthienzo' e post viraliza

Um pai decidiu mostrar todo o seu amor pelo Corinthians ao batizar o filho com uma homenagem ao time de coração. O torcedor Leandro Soares deu o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares para o seu bebê, que nasceu no dia 27 de outubro do ano passado.

A decisão do nome em homenagem ao clube veio após a vitória do Timão sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Fanático pelo Corinthians, o pai da criança não teve dúvidas na escolha do nome. Leandro, assim como toda a sua família, são apaixonados pelo Timão.

O torcedor, que tem diversas tatuagens pelo corpo e até uma na cabeça em alusão ao Corinthians, postou nas redes sociais a homenagem que havia feita ao seu clube de coração e a publicação viralizou em poucas horas.

O cartório que expediu o documento confirmou a veracidade da certidão de nascimento.

 

 

Leia Mais
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Ao lado de famosos, Neymar comemora 27 anos em Paris e pede "metatarso novo"

O atacante Neymar completa 27 anos de idade nesta terça-feira (5) e já iniciou as celebrações com uma grande festa no Pavillon Gabriel, em Paris. A comemoração contou com a presença de vários atletas como o campeão mundial de surf, Gabriel Medina; Mbappé, Cavani e Daniel Alves, seus companheiros de PSG, e artistas como a modelo Izabel Goulart, o cantor Wesley Safadão, a cantora Marília Mendonça e o promoter David Brazil, amigo pessoal do craque, que publicou várias imagens no Instagram.

Durante a festa, em tom de brincadeira, o craque do Paris Saint-Germain (PSG), que sofreu uma nova lesão no pé e está usando muletas, subiu ao palco e fez um discurso para todos os convidados. "Para quem é atleta, sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil", disse.

Visivelmente emocionado, Neymar ressaltou que o que mais "queria de presente hoje era um metatarso novo, para que pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol".

O craque sofreu uma nova contusão no quinto metatarso do pé direito, uma lesão parecida com a que ele teve há menos de 12 meses. Em 2018, a lesão o fez perder as oitavas de final da Liga dos Campeões, assim como deve acontecer neste ano.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: terça-feira, 05 fev 2019 16:29Atualizado em: terça-feira, 05 fev 2019 16:36
  • Neymar   aniversário   Paris   
Reprodução/ANSA/EPA Reprodução/ANSA/EPA

Mourinho vira comentarista de TV e vai receber quase R$ 300 mil por jogo

De férias forçadas após ter sido demitido do Manchester United, o técnico José Mourinho irá voltar ao trabalho. Mas você não verá o polêmico treinador português comandando uma equipe na beira do gramado durante o restante dessa atual temporada do futebol europeu. Mourinho aceitou o convite de uma rede de televisão por assinatura e vai comentar jogos do Campeonato Inglês, além de outras partidas que serão transmitidas pelo canal. O “Special One” vai receber 67 mil euros (cerca de R$ 286 mil) por jogo comentado.

Segundo informações do jornal inglês “The Times”, o único empecilho colocado por Mourinho em seu acordo com a emissora de televisão Bein Sports foi que ele não poderá comentar jogos dos Diabos Vermelhos. Isso porque, uma cláusula de confidencialidade foi assinada pelo português em sua rescisão com o Manchester United. Desta forma, ele não poderá falar nada sobre seu ex-clube.

A estreia de Mourinho em seu novo trabalho deve acontecer no duelo entre Qatar e Arábia Saudita, na quinta-feira (17), pela Copa da Ásia. Já a primeira partida comentando a Premier League deverá ser o clássico entre Arsenal e Chelsea – onde ele fez história em duas passagens pela equipe londrina –, no próximo sábado (19).

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: terça-feira, 15 jan 2019 21:34Atualizado em: terça-feira, 15 jan 2019 21:35
Reprodução/ANSA Reprodução/ANSA

'Schumacher não respira por aparelhos', diz tabloide

O ex-piloto Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, não está em coma e mantém seus sinais vitais sem a necessidade de estar conectado a aparelhos, informou o tabloide britânico Daily Mail. O acidente sofrido por Schumacher em dezembro de 2013 quando esquiava em uma pista em Méribel, no sul da França, completa cinco anos neste mês, mas pouco se sabe sobre seu real estado de saúde, que é mantido em sigilo.

No entanto, de acordo com a publicação, o alemão evolui gradualmente, apesar de continuar precisando de atendimento médico diário, a um custo de cerca de 50 mil libras por semana.

Schumacher não mora em um hospital na Suíça, como haviam rumores, mas em uma mansão construída na cidade suíça de Gland, perto do Lago Lehman, com um valor aproximado de 50 milhões de euros.

Ainda segundo o Daily Mail, a família precisou construir uma espécie de hospital na própria casa devido às necessidades médicas do ex-piloto.

A notícia sobre o estado de saúde de Schumacher surge depois do presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, ter revelado que visitou o ex-piloto da Ferrari, com quem assistiu pela televisão o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no dia 11 de novembro.

O acidente completa cinco anos no dia 29 de dezembro, alguns dias antes do aniversário de 50 anos de Schumacher, que é celebrado no dia 3 de janeiro.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: segunda-feira, 17 dez 2018 19:56Atualizado em: segunda-feira, 17 dez 2018 19:56
      Página Posterior >>
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias