Reprodução/Internet Reprodução/Internet

Jogos Olímpicos de Inverno: Erro em tradução faz equipe da Noruega receber 15 mil ovos

Um erro de tradução fez a delegação da Noruega receber, nesta quinta-feira (8), cerca de 15 mil ovos em sua sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul. Segundo informações locais, a delegação norueguesa fez um pedido de 1,5 mil ovos a uma mercearia local. No entanto, ao traduzir a encomenda do noruguês ao coreano por um serviço online, houve um erro e o pedido acabou se transformando em 15 mil ovos.

"Recebemos meio caminhão de ovos, a entrega literalmente não terminava. Absolutamente inacreditável", disse o chef de cozinha da Noruega, Stale Johansen, ao jornal "Aftenposten", do país escandinavo.

Johansen afirmou que os ovos serão utilizados em diversos pratos, como omeletes, ovos cozidos, ovos fritos e salmão com ovos. Com 121 membros em sua delegação, os 15 mil ovos renderiam 124 unidades para cada pessoa. Depois da confusão, os norugueses conseguiram devolver 13,5 mil ovos que não deveriam ter sido incluídos na encomenda.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quinta-feira, 08 fev 2018 17:49Atualizado em: sexta-feira, 09 fev 2018 09:13
Reprodução/Agência ANSA Reprodução/Agência ANSA

Ex-lateral do Santos é barrado na Roma após dirigir alcoolizado e bater Lamborghini

O lateral-direito brasileiro Bruno Peres, da Roma, foi barrado do confronto contra o Benevento, no próximo domingo (11), após ter se envolvido em um acidente de trânsito no centro da capital italiana.

A punição ao ex-jogador do Santos foi decidida pela direção e pelo treinador Eusebio Di Francesco, que mantiveram a "linha dura" já adotada com o belga Radja Nainggolan, multado após "excessos" na celebração de Ano Novo.

Peres, que teria folga nesta segunda-feira (5), também foi convocado para treinar sozinho no CT da Roma. O lateral bateu sua Lamborghini por volta de 5h30 da manhã e saiu ileso, apesar de o carro ter ficado destruído.

Um exame mostrou que ele tinha quase 2% de álcool no sangue, sendo que o limite para motoristas na Itália é de 0,5%. Em novembro de 2016, o brasileiro já havia se envolvido em outro acidente, ao bater com um Porsche alugado em uma mureta.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: segunda-feira, 05 fev 2018 17:31Atualizado em: quinta-feira, 08 fev 2018 23:53
  • Bruno Peres   Roma   Lamborghini   
Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Neymar entrará na Justiça para exigir 30 milhões de euros do Barça

A disputa extracampo entre Neymar e Barcelona ganhará um novo capítulo. Segundo o jornal espanhol "El Mundo", o jogador brasileiro acionará a Justiça contra o time catalão.

De acordo com a publicação, Neymar, que atualmente defende o Paris Saint-Germain (PSG), da França, quer receber quase 30 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões) do Barça, quantia referente ao bônus pela renovação de contrato com o clube espanhol, em 2016.

O valor inclui 26 milhões de euros cobrados pelo atleta mais 10% de juros. Por sua vez, o Barcelona exige que Neymar pague ao clube cerca de 75 milhões de euros (R$ 297 milhões). A quantia faz parte do bônus que o atacante já recebeu por ter renovado o contrato com o clube, fora multas e "prejuízos financeiros" provocados por sua transferência ao PSG.

Toda a confusão começou em 2016, quando Neymar estendeu seu contrato com o Barcelona até 2021, com um bônus a ser parcelado em duas partes. A primeira fatia já foi paga, mas o clube exige a restituição desse valor pelo fato de o atleta ter mudado de equipe. 

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 31 jan 2018 16:34Atualizado em: sexta-feira, 02 fev 2018 16:45
  • Neymar   Barcelona   Justiça   
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Susana Werner critica volta de Julio Cesar ao Flamengo: "Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil"

volta do goleiro Julio Cesar ao Flamengo foi bem recebida pela torcida rubro-negra, mas causou divisão na própria família do jogador. Isto porque, a sua esposa, a ex-modelo Susana Werner, utilizou a sua conta no Instagram para desabafar e mostrar a sua insatisfação com a escolha do marido em retornar ao futebol brasileiro. Julio Cesar assinou por três meses com o Rubro-Negro.

“Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Lisboa, onde o arqueiro morava quando jogava no Benfica). As mais importantes são os meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não vamos poder participar desse momento”, afirmou Susana, visivelmente descontente com a atitude do atleta, que disse “estar realizando um sonho ao voltar ao Flamengo e poder encerrar a carreira no clube que ama”.

O vídeo causou repercussão rapidamente e a ex-modelo respondeu alguns seguidores. Uma seguidora falou para Susana Werner que Julio Cesar merecia ter uma despedida no time que ama. Ela respondeu: “Que família fica feliz em ficar separada?”, questionou.

Quando foi indagada se o casal ainda estaria junto, Susana negou que estejam se saparando, mas foi evasiva em sua resposta: “Não né. Ele tá no Rio e nós aqui (risos)”, comentou.

A esposa do goleiro desejou felicidades a ele no Flamengo, porém deixou em suspenso o futuro do relacionamento do casal. “Que vocês flamenguistas sejam felizes com ele, e que ele seja feliz com a escolha dele. Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim. Não vai dar (para acompanhá-lo) e só Deus sabe o que vai acontecer”, encerrou.

 


 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: terça-feira, 30 jan 2018 16:53Atualizado em: terça-feira, 30 jan 2018 20:07
Reprodução/EPA Reprodução/EPA

Pela 6ª vez, Roger Federer conquista Aberto da Austrália

Em um jogo disputadíssimo, o suíço Roger Federer derrotou o croata Marin Cilic por 3 a 2 (6/2, 6/7, 6/3, 3/6, 6/1) e conquistou seu sexto título do Aberto da Austrália neste domingo (28).

Em pouco mais de três horas de partida, o tenista de 36 anos mostrou que ainda joga em alto nível e se tornou o maior vencedor da era aberta do torneio australiano - ao lado de Novak Djokovic.

Além do triunfo local, Federer ainda chegou à incrível marca dos 20 títulos em Grand Slam - só Serena Williams (23) e Steffi Graf (22) já obtiveram esse feito.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: domingo, 28 jan 2018 10:22Atualizado em: terça-feira, 30 jan 2018 17:43
      Página Posterior >>
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias