Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Namoro de Neymar e Bruna Marquezine chega mais uma vez ao fim

Pela terceira vez, o craque do Barcelona, Neymar, e a atriz Bruna Marquezine terminaram o namoro. Segundo amigos do ex-atacante do Santos, os dois já deixaram de usar alianças, mas ainda não apagaram as fotos nas quais aparecem juntos nas redes sociais.

Os dois chegaram a trocar alianças recentemente, mas na última quarta-feira (21), a atriz apareceu em um evento na capital paulista sem o anel de compromisso com o astro da seleção brasileira. De acordo com amigos do casal, o motivo do fim do relacionamento não foi traição.

A notícia de mais um término entre o jogador e a atriz agitaram as redes sociais. O nome do casal já está entre os “trending topics” do Twitter e é o termo mais buscado no Google.

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012, quando o craque ainda defendia o Peixe, mas só assumiram a relação publicamente em fevereiro de 2013, durante o carnaval carioca. Naquele mesmo ano, eles chegaram a terminar no mês de novembro, quando Neymar já defendia o Barça.

Em 2014, eles voltaram a se relacionar e terminaram novamente. A reconciliação só aconteceu no ano passado, pouco depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no qual Neymar ajudou a seleção a conquistar a inédita medalha de ouro. 

 

 

Leia Mais
Reprodução/Internet Reprodução/Internet

Jogos com 60 minutos, fim dos acréscimos e pênalti ao invés de gol? Veja mudanças que a Fifa pretende implementar no futebol

Após a introdução do árbitro de vídeo na Copa das Confederações, visando a Copa do Mundo do próximo ano, na Rússia, a Fifa prepara uma série de novas medidas que ela pretende implementar futuramente no futebol.

A International Board, que rege as regras do jogo, tem em mãos um conjunto de seis propostas, que deverão ser alvo de análise em março de 2018.

Veja quais são essas propostas:
1 - Jogos de 60 minutos de tempo útil: as partidas com 90 minutos podem estar a caminho do fim. A Fifa pretende ter mais tempo real de jogo, com dois tempos de 30 minutos. Neste modelo, o cronômetro seria parado a cada pausa na partida.

2 - Fim dos acréscimos: Com o cronômetro parando a cada pausa no jogo, os minutos de acréscimo também ficariam sem efeito.

3 - Gol em vez de pênalti: Se algum jogador evitar um gol certo com a mão, o árbitro transformará automaticamente a penalidade em um gol.

4 - Pênalti por recuo de bola ao goleiro: Os atrasos aos arqueiros podem passar a ser punidos com a marcação de pênalti, ao invés de serem punidos com um tiro livre indireto, como ocorre atualmente.

5 - Bola rolando nas faltas: As faltas com a bola parada podem deixar de existir, numa medida que as demais mudanças visam acelerar o ritmo do jogo.

6 - Mudança na marcação de faltas: A necessidade de passar a bola a algum jogador em escanteios ou faltas pode deixar de existir.

Mudanças profundas podem estar a caminho no esporte mais popular do mundo. E você, concorda com elas? Acha uma boa?

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: segunda-feira, 19 jun 2017 21:32
    Alterado em: segunda-feira, 19 jun 2017 21:38
  • Fifa   mudanças   futebol   

Faltando 1 ano para a Copa, Rússia sofre com atrasos e incêndio em estádio

A exatamente um ano da abertura da Copa do Mundo na Rússia, um incêndio atingiu na manhã desta quarta-feira (14) o estádio de Volgogrado, que será usado para jogos do torneio. As chamas foram causadas pelo acúmulo de poliestireno expandido, um material de resina termoplástica chamado comercialmente de isopor. Faíscas de soldagem atingiram o poliestireno e provocaram o fogo, que destruiu uma área de 100 metros quadrados.

De acordo com fontes locais, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas e não houve registro de mortos ou feridos. Faltando 365 para a primeira Copa do Mundo da Fifa no leste europeu, a Rússia ainda está distante de finalizar todos os preparativos e enfrenta uma série de desafios.

Confira:
1 - Atrasos na obras: Apenas 33% dos estádios que serão usados na Copa do Mundo de 2018 foram entregues até o momento. Das 12 arenas, apenas quatro estão concluídas, número menor que o do Brasil a um ano do Mundial de 2014 (o país tinha 6 estádios prontos).

2 - Ameaças de terrorismo: A Rússia é aliada do governo sírio de Bashar al-Assad e mantém soldados no Oriente Médio para lutar contra rebeldes e grupos terroristas, como o Estado Islâmico (EI). Além disso, o país também enfrenta um conflito secular com forças nacionalistas e islâmicas chechenas. Esses dois cenários tornam a Rússia um alvo para atentados.

3 - Protestos: Desde o mês passado, líderes opositores como Alexei Navalny convocam manifestações em Moscou e em várias outras cidades do país contra o presidente Vladimir Putin e em protesto pelo fim da corrupção. Somente nesta semana, mais de 1.500 pessoas foram presas nos protestos.

4 - Escândalo com Estados Unidos: O governo russo está sendo investigado por sua relação com o líder norte-americano, Donald Trump, e sua possível interferência nas eleições à Casa Branca em 2016. Chamado de "Russiagate", o escândalo atinge o alto escalão do governo Trump e as agências do FBI e da CIA.

5 - Sem clima festivo: Com todo esse cenário, os russos não estão em clima de Copa do Mundo. São raros os artigos comercializados com o tema do torneio nas lojas do país, assim como os eventos esportivos com referência à Fifa.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: quarta-feira, 14 jun 2017 21:01
  • Copa do Mundo   Rússia   1 ano   
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

De férias do futebol europeu, Gabigol aproveita férias no Brasil e faz exercícios na praia de Santos

O atacante Gabriel, ex-Santos e atualmente na Internazionale de Milão (Itália), curte as férias do futebol europeu. Porém, Gabigol não quer saber apenas de descanso. O Menino da Vila postou fotos em suas redes sociais fazendo exercícios físicos na praia de Santos.

Depois de uma temporada na qual atuou poucos minutos, após ter sido negociado por 27 milhões de euros (R$ 98,8 milhões) com a Inter, Gabriel tem o seu futuro incerto no futebol italiano.

A mídia local especula que o atacante poderia ser emprestado ao Las Palmas (Espanha), para ter mais oportunidades de jogar, antes de retornar para Milão.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal
  • Postado em: sexta-feira, 09 jun 2017 19:17
    Alterado em: sexta-feira, 09 jun 2017 19:19
  • Gabigol   Inter de Milão   Santos   
Reprodução/ANSA Reprodução/ANSA

COI inclui novas modalidades e categorias olímpicas para 2020

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta sexta-feira (9) uma série de novidades para as Olimpíadas de Tóquio, que serão disputadas em 2020. Além da inclusão da escalada, do surfe, do caratê, do skate e do beisebol e softbol, os líderes da entidade incluíram o basquete 3x3 no programa olímpico.

Também foram anunciadas novas categorias em diversas modalidades, que fazem com que as mulheres tenham mais oportunidades esportivas, já que foram aumentadas as competições para elas.

Entre aquelas anunciadas está o revezamento 4x100m misto no atletismo, o revezamento 4x100m misto na natação, competição mista no judô e a disputa individual de todas as armas na esgrima - tanto masculina como feminina.

"Os fascinantes eventos que aprovamos hoje (9), juntamente com os cinco novos esportes que foram adicionados ao programa Tóquio 2020 no ano passado, representam uma mudança radical no programa olímpico. Estou muito feliz pelos Jogos Olímpicos de Tóquio serem mais jovens, mais urbanos e com mais mulheres", disse o presidente do COI, Thomas Bach, ao fazer o anúncio.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Redação #Santaportal, com informações da Agência ANSA
  • Postado em: sexta-feira, 09 jun 2017 17:45
    Alterado em: sexta-feira, 09 jun 2017 17:46
      Página Posterior >>
Sobre
Futebol, basquete, vôlei, Fórmula 1, UFC e muito mais. Informações e opiniões sobre tudo o que rola no mundo dos esportes você irá encontrar neste blog. Fique por dentro das últimas novidades no SantaEsporte!
Categorias