Frenesi

Com certeza pouca gente que lê blogs conhece essa música em ritmo de bolero que data dos anos 50 e também nome de uma linda musica mais atual composta e cantada por Fagner.

Resolvi falar disso pois frenesi segundo o Aurélio significa : Delírio, desvario, tresvario, Entusiasmo delirante; excitação, arrebatamento emoções que são tudo de bom pela descarga de adrenalina que propicia ,mas que estão muito longe de serem vividas nessa época do politicamente correto, ou do crack e outras drogas,época do tudo ou nada.

Como se as pessoas ditas normais não pudessem sentir a emoção de ter emoção,emoções bloqueadas,doenças psicossomáticas à espreita e disfunções sexuais borbulhando.

Mas o mote dessa reflexão são as inúmeras queixas de disfunções sexuais das quais tenho tido conhecimento independente da idade e aparecem apenas porque toda a carga do desejo está sendo obtida apenas através dos órgãos sexuais propriamente ditos.

Relação sexual com penetração e tudo o mais que se tem direito é bom, sem dúvida, mas ficará melhor se na hora do sexo as pessoas lembrarem que muito além dos órgãos sexuais existe todo um corpo, sensível aos toques, beijos e que o frenesi é muito mais do que um orgasmo. É um corpo todo envolvido em sensações provocadas pelos momentos de intimidade que podem sim, sem dúvida, vir a partir dos órgãos sexuais, mas também tem como porta de entrada os ouvidos, a boca, o tato e o olfato.

 

 

  • Publicado por: Marcia Atik
  • Postado em: quarta-feira, 01 mai 2019 09:12Atualizado em: quinta-feira, 02 mai 2019 00:18
  • sexualidade   

Comentários (0)

Enviar Comentário