Amor, afeto e um clic

A internet está em nossas vidas, isso é imutável, não há caminho de volta. Por causa disso é uma fonte de várias mudanças de comportamento, alguns melhoram outros pioram, mas a mudança é irreversível e assim sendo vamos incorporá-la e usar da melhor forma possível.

Nos consultórios é muito mais comum alguém relatar um novo affair a partir da internet, face, chats e outros do que um conhecimento casual ao vivo e a cores, num barzinho.

Em rodas de amigos poucos assumem esse canal de ver e ser visto, mas ele está muito mais presente do que se imagina, portanto creio ,um grande facilitador de encontros e reencontros.

Perfeito se, isso também não fosse uma estratégia para desaguar frustrações, solidões e vazios que podem ser um start para a cegueira de certas obviedades que podem ao invés de trazer alegria, prazer e encontro, surtir um efeito oposto, riscos, decepções e mentiras.

Portanto usar e abusar desse veículo hoje é um caminhos sem volta, ponto de não retorno, mas há que se ter em mente sempre o dado de realidade mais importante de todos, e perguntar-se sempre: quem sou, o que quero, o que gosto o que não quero e não gosto e principalmente o que é que eu mereço..

 

 

  • Publicado por: Marcia Atik
  • Postado em: terça-feira, 26 fev 2019 10:43Atualizado em: terça-feira, 26 fev 2019 11:41

Comentários (1)

Enviar Comentário

Flavia

• 26/02/2019 11:14

Amor, afeto
Show Márcia. É bem por aí.