Divulgação Divulgação

Quentin Tarantino pode dirigir um filme da franquia Star Trek

E o que ninguém sequer podia imaginar está muito perto de acontecer: o diretor Quentin Tarantino, de sucessos como 'Pulp Fiction', 'Bastardos Inglórios' e 'Cães de Aluguel', é o provável escolhido da Paramount para dirigir um filme da franquia Star Trek (Jornada nas Estrelas).

Foi o próprio diretor que se colocou à disposição, apresentando ao produtor J.J. Abrams uma idéia para a sinopse do longa e se colocando à disposição para dirigir o projeto. Abrams gostou da idéia e já estaria criando uma sala de roteiristas apenas para desenvolver este trabalho.
blog20171262216444.jpg

Embora seja uma excelente notícia, ela não deve acontecer tão cedo e o filme só deve chegar às telonas de 2020 para frente. Isso porque Abrams trabalha justamente no próximo filme de Star Trek, que deve estrear antes do dirigido por Tarantino, que em 2018 vai dirigir um filme sobre o serial killer Charles Manson e sua gangue, que nos anos 60 mataram diversas pessoas, inclusive a atriz Sharon Tate, que estava grávida de seu marido, o diretor Roman Polanski.

Agora é torcer para essa idéia maluca seguir em frente, porque só pode resultar em coisa muito boa!!!

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: quarta-feira, 06 dez 2017 11:29Altualizado em: quinta-feira, 07 dez 2017 19:11

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Cinema, música, literatura, séries de tevê e muito mais. As últimas notícias. Entrevistas com quem faz cultura. As resenhas dos filmes em cartaz e das séries do momento. Os livros mais legais. Tudo isso e muito mais você encontra aqui, no Santa Cultura!