Divulgação Divulgação

Amazon e Warner querem transformar 'O Senhor dos Anéis' em nova série de TV

A Amazon Studios, que tem conseguido se tornar um concorrente de peso aos grandes estúdios - e também ao Netflix - no mercado do entretenimento, deve investir em um novo projeto que tem grande chance de sucesso: uma série de tevê baseada na trilogia 'O Senhor dos Anéis', de J.R.R. Tolkien.

"Mas por que fazer uma nova adaptação se a última é tão recente", perguntará você... Bem, em primeiro lugar, porque a chance disso dar dinheiro é grande. E, em segundo lugar, os três filmes de 'O Senhor dos Anéis' não são tão recentes assim. O último lançado, 'O Retorno do Rei', ganhador de 11 Oscars, completa 15 anos em 2018.

A série seria produzida em parceria com a Warner Bros. Television mas não há nenhuma outra grande informação a respeito de produtores ou atores envolvidos, já que a conversa está num estágio muito inicial. Vamos torcer!

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: segunda-feira, 06 nov 2017 12:01

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Cinema, música, literatura, séries de tevê e muito mais. As últimas notícias. Entrevistas com quem faz cultura. As resenhas dos filmes em cartaz e das séries do momento. Os livros mais legais. Tudo isso e muito mais você encontra aqui, no Santa Cultura!