Divulgação Divulgação

A Netflix que se cuide: Apple vai entrar com tudo no mercado de streaming

A Apple planeja entrar com tudo no mercado de streaming de vídeo e peitar de frente gigantes do setor como o Netflix, o Hulu e o Amazon Prime. A notícia acaba de vez com os rumores de que a Apple estaria prestes a comprar a Netflix. E como está saindo bem tarde nessa corrida, a gigante planeja fazer uma estreia de impacto, com filmes e séries próprios que vão chamar muito a atenção.

Um dos maiores nomes já contratados é o diretor Steven Spielberg, ganhador do Oscar, que vai fazer um remake, modernizado, de seu seriado 'Amazing Stories', sucesso relativo dos anos 80. Outro que também embarca no novo serviço é o diretor Damien Chazelle, ganhador do Oscar no ano passado por 'La La Land'. Ele vai criar um seriado musical para o serviço.

Entre as outras novidades estaria um novo seriado que marcaria a volta de Jennifer Aniston à tevê, 17 anos depois do fim de 'Friends'. Outro programa que pode aparecer no serviço seria apresentado pelo ex-presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle.

Agora é aguardar as coisas acontecerem. Fato é que o orçamento destinado pela Apple à produção de conteúdo original é bem alto, na casa do bilhão de dólares. Briga feia pela frente e que só pode render bons conteúdos para nós, assinantes!

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: segunda-feira, 07 mai 2018 11:46Atualizado em: segunda-feira, 07 mai 2018 20:23
  • NETFLIX   APPLE   STREAMING   

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
Cinema, música, literatura, séries de tevê e muito mais. As últimas notícias. Entrevistas com quem faz cultura. As resenhas dos filmes em cartaz e das séries do momento. Os livros mais legais. Tudo isso e muito mais você encontra aqui, no Santa Cultura!