Divulgação Divulgação

SANTOS RECEBE A NOVA TA MATETE

Inaugurada em 05 de maio de 1977, a casa noturna Ta Matete, foi o primeiro triplex noturno da cidade de São Paulo. A cidade de Santos foi escolhida para receber o empreendimento, localizado na Avenida Ana Costa, n°363. O preview acontece a partir do dia 10 de janeiro, abrindo na sequência, nos dias 11 e 12. Ainda no mesmo mês, abrirá quintas, sextas e sábados, até fevereiro, onde ocorre a sua inauguração. A luxuosa boate levou quase um ano para ser construída. Os frequentadores poderão conferir o melhor do flashback e recordações incríveis da antiga boate, tudo com uma visão moderna, sofisticada e com um toque retrô especial. O som e os equipamentos são de última geração. Os frequentadores poderão conferir o melhor do flashback e recordações incríveis da antiga boate, tudo com uma visão moderna, sofisticada e com um toque retrô especial. O som e os equipamentos são de última geração. Ideal para quem quer curtir e dançar como se não houvesse o amanhã! O responsável pela Ta Matete, que trouxe a casa para Santos, é o DJ Fabian Beraldo, que, além de ter comandado o som da antiga boate, fará o mesmo na atual. Ele também apresenta o Programa 12”Polegadas, transmitido pela Rádio Saudade FM, aos sábados, às 22h.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Sarah Campos
  • Postado em: quinta-feira, 10 jan 2019 18:51
  • Balada   Festa   Santos   
Divulgação Divulgação

Pré-estreia de Dragon Ball Super no Cine Roxy

A última pré-estreia do ano no Cine Roxy promete agitar os fãs de animes e mangás. No sábado Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga) recebe uma programação especial para promover o filme “Dragon Ball Super: Broly”, que estreia em 3 de janeiro.

A partir das 14h, o público poderá encontrar diversos personagens como Goku, Gohan, Veggeta, além de heróis de outros animes, e conferir o show da banda Gattai, que promete um set list repleto de sucessos do famoso anime. Essa programação ocorre na parte externa do cinema e é aberta ao público. Já às 15h ocorre a pré-estreia do filme para convidados em parceria com a Fox.

Banda Gattai:
A banda nasceu em 2004, do jeito mais aleatório possível: Um monte de gente que se conhecia pelo gosto comum por anisongs e tokusongs resolveu se unir para um projeto inovador – a primeira banda de anime songs e J-Rock da Baixada Santista. O Projeto SLAM, depois de alguns ensaios, acabou por se separar em duas vertentes, a do J-Rock (de onde nasceu a banda JnK) e a do Animesong – dessa última surgindo a banda Gattai.

O termo “Gattai” (kanji: ??) provém do termo “união / fusão de corpos”, visto comumente em animes com o tema Super Robô, nos quais diversos veículos se unem para formar um robô gigante de batalha (Mazinger Z, Getter Robo, Combattler V, Gurren Lagann, etc.), e em séries live-action / TOKUSATSU de equipes – os já muito conhecidos SUPER SENTAI (Changeman, Flashman, Maskman, Shinkenger, etc.).

Ao mesmo tempo, o nome também remete à sinergia e união dos membros da banda, que trabalham sempre pra trazer os maiores sucessos dos anisongs, além de temas de games e tokusatsu com o máximo de qualidade possível.

O grupo é formado por Shariban (vocais), Dre (vocais), Yasmin (vocais), Pedro (Bateria), Maru (Teclados), Bill (Baixo) e Gasb (Guitarra).

Sobre o filme:
Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Pré-estreia Dragon Ball Super: Broly
Sábado, 22 de dezembro
14h – Show banda Gattai e presenças de cosplayers – Parte externa do cinema
15h – Pré-estreia do filme para convidados.
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Sarah Campos
  • Postado em: quinta-feira, 20 dez 2018 12:50Atualizado em: quinta-feira, 20 dez 2018 20:11
  • Pre Estréia   Cinema   Roxy   
Divulgação Divulgação

MISS recebe sessão em homenagem a Stan Lee na sexta-feira

Em 12 de novembro nos despedimos de Stanley Martin Lieber, mais conhecido como Stan Lee. Se hoje o universo geek é o que é, muito é devido às suas criações, que ajudaram a construir o universo Marvel e emocionam, envolvem e encantam pessoas do mundo inteiro há décadas. Para homenagear o quadrinista e produtor, será realizada uma noite especial e beneficente na sala de projeção do Museu da Imagem e do Som de Santos.

Na sexta-feira, 30 de novembro, 19h, acontece a exibição de “O Julgamento do Incrível Hulk”, seguida de bate-papo com o crítico de cinema André Azenha (www.cinemasempre.com.br), um dos organizadores da Santos Comic Expo, Claudio Roberto Basílio, e Alvaro Ramos, do blog Sahssaricando (www.sahssaricando.com). A entrada é franca, por ordem de chegada, mas pede-se a gentileza de 1kg de alimento não perecível em prol de entidades filantrópicas da cidade. Haverá distribuição gratuita de pipoca e refrigerante. A sala está sujeita à lotação.

O Julgamento do Incrível Hulk

Trata-se do segundo telefilme que deu sequência à clássica série televisiva estrelada por Bill Bixby como David Banner (houve alteração em relação aos quadrinhos, mídia na qual o personagem é chamado Bruce Banner) e Lou Ferrigno como o Gigante Esmeralda.

Lançado em 1989 e dirigido pelo próprio Bixby, o longa acompanha Banner que, ao tentar impedir um assalto no metrô, é preso e indiciado por assalto e defendido pelo advogado cego Matt Murdock (Rex Smith, astro da produção original de Broadway do musical Grease e estrela da série de TV” Moto Laser”). Mas quando o Hulk enlouquece e escapa da cadeia, Murdock (que atua como o Demolidor) revela seu próprio segredo a Banner. Estes dois homens com poderes fora do comum poderão unir esforços para derrotar um sindicato internacional do crime? Ou serão devorados pelos demônios que carregam dentro de si e que são capazes de destruir tudo o que estiver em volta?

A obra traz o primeiro cameo (aparição rápida, do tipo eternizada por Alfred Hitchcock em seus filmes) de Stan Lee num filme baseado em personagens da editora Marvel. John Rhys-Davies (dos filmes “Indiana Jones” e o anão Gimli de “O Senhor dos Anéis”) vive o Rei do Crime.

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Sarah Campos
  • Postado em: segunda-feira, 26 nov 2018 21:36
  • Evento   Quadrinhos   Cultura   
Divulgação Divulgação

Mega Bazar Solidário comemora aniversário do Bairro Pompeia com chegada do Papai Noel e muita diversão

No final de semana dos dias 24 e 25 de novembro – dentro das comemorações do aniversário de 20 anos do bairro da Pompeia - acontece o 5º Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal na Quadra Poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia e no domingo (dia do aniversário do Bairro) o Papai Noel chega com espetáculo de neve e muita diversão na Tarde de Lazer do Mega Bazar.

Um dos destaques do evento é a presença de entidades assistenciais vendendo produtos artesanais. Outra ação solidária do Mega Bazar é a arrecadação de alimentos que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Santos.

O Mega Bazar Solidário de Aniversário da Pompeia é uma realização da Sociedade de Melhoramentos do Bairro da Pompeia com organização e promoção da APi Comunicação Integrada, empresa comandada por Adriana Piva que também é diretora da entidade e contará com mais de 80 expositores nos seguintes segmentos: Artesanato, Acessórios, Beleza, Bijuterias, Semijoias, Calçados, Doces e Salgados Gourmet, e Moda – feminina, masculina, fitness e infantil.

Confira abaixo a programação do 20º aniversário do Bairro Pompeia e do Mega Bazar

Sexta-feira, 23 de novembro:

19h30: Orquestra da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia (Local: Igreja da Pompeia)

Sábado, 24 de novembro:

Das 18 às 20 horas: música ao vivo (voz e violão) com Flávio Zamp (Local: Mega Bazar - Quadra da Igreja)

Tarde de Lazer – domingo, 25 de novembro (local: em frente à igreja da Pompeia):

No domingo, 25.11, das 13 às 17 horas acontece a Tarde de Lazer com muitas brincadeiras para a garotada no Espaço Kids, maquiagem artística e a chegada triunfal do Papai Noel com espetáculo de neve às 15 horas. E o Bom Velhinho ficará até às 19 horas no evento para tirar fotos com as crianças. Tudo gratuito para as crianças.

Dentro da programação da Tarde de Lazer destaque também para o Projeto Leia Santos (Adote um Livro) que é um programa de incentivo à cultura. A biblioteca móvel estaciona no local e distribui gratuitamente livros e gibis.

O Bolo de aniversário do 20º aniversário do Bairro Pompeia será cortado às 17 horas. E às 19h30 acontece a Missa em comemoração ao aniversário do bairro.

A entrada ao Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um quilo de alimento.

O Mega Bazar Solidário conta com os seguintes parceiros: Marc Publicidade, Playground Baby, FZ Studio e Jornal A Pompeia. As influencers parceiras do Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal são: @camilaporai, @descobertasdesantos, @sahssaricando, @suzanices e @tatiqueija.

Acompanhe o Mega Bazar Solidário nas mídias sociais:

Facebook: @santosmegabazar

Instagram: @mega_bazarsantos

Outras informações pelo whatsapp: 997063096



legenda da foto : 4º Mega Bazar Solidário da Primavera na União Imperial

Serviço:

5º Mega Bazar Solidário de Aniversário e Natal

Data: 24 e 25 de novembro (sábado e domingo)

Horário: das 13 às 21 horas

Local: quadra poliesportiva da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, Pça Benedito Calixto, 01 – Pompeia - Santos



Informações para imprensa:

Adriana Piva D´Antonio

(13)997063096

apimidiassociais@gmail.com

 

 

Leia Mais
  • Publicado por: Sarah Campos
  • Postado em: sexta-feira, 16 nov 2018 17:33
  • Bazar   Evento   Santos   
Divulgação Divulgação

Cine HQ Exibirá A Piada Mortal

No próximo sábado, dia 10, a partir das 16h30, a Gibiteca Municipal de Santos recebe mais uma vez o projeto Cine HQ. O filme da vez será “Batman: A Piada Mortal”, adaptação do quadrinho clássico de 1988. Após a exibição da animação, o projeto ainda contará o um bate-papo/painel, “O Coringa e sua Piada Mortal”.

Produzido em 2016 pela Warner/DC, o filme mostra o vilão Coringa em um plano que envolve a família Gordon e acaba demonstrando um ponto de vista violento e inesperado para o mais famoso vigilante de Gotham City, o Batman. O filme é escrito por Brian Azzarello, famoso por sua passagem pela série da Vertigo, “100 Balas”.

“Piada Mortal”, o gibi, foi escrito por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland em 1988, sendo até hoje considerada uma das mais importantes histórias envolvendo os personagens. O quadrinho ficou conhecido pela violência envolvendo Bárbara Gordon (a Batgirl) e também por um flashback contando um pouco da vida do Coringa antes de se tornar um vilão (além de, é claro, o final que até hoje deixa muita gente em dúvida).

Após a exibição do filme, o projeto Cine HQ ainda promove o bate-papo/painel, “O Coringa e sua Piada Mortal”, com a presença do crítico e editor do CinemAqui, Vinicius Carlos Vieira, um dos idealizadores da Santos Comic Expo, Alexandre Fidélis e a historiadora e pesquisadora de quadrinhos, Laluña Machado.

O Cine HQ é uma realização da Gibiteca Municipal de Santos em parceria com os sites CinemAqui e Minas Nerds e com o apoio da Videolocadora Paradiso, Mosh Studio e Santos Comic Expo.

Serviço:

Cine HQ – Exibição do filme “Batman: A Piada Mortal” e bate-papo/painel “O Coringa e sua Piada Mortal”, com Vinicius Carlos Vieira, Alexandre Fidélis e Laluña Machado.

Local – Gibiteca Municipal Marcelo Rodrigues Paes – Avenida Bartolomeu de Gusmão s/n, Posto 4 (próximo à Conselheiro Nébias).

Horário – a partir das 16h30

Telefone – 13 3288 13 00

CinemAqui – www.cinemaqui.com.br

Minas Nerds – www.minasnerds.com.br

Ficha Técnica do Filme:

“Batman: A Piada Mortal” (“The Killing Joke” / EUA, 2016)

Duração: 77 min.

Classificação Indicativa – 14 anos

 

 

Leia Mais
<< Página Anterior       Página Posterior >>