Divulgação Divulgação

Marisa Monte é a artista em destaque hoje no Perfil 107

O Perfil 107 de hoje homenageia a cantora e compositora Marisa Monte. Carioca nascida em 1967, Marisa já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e faz sucesso desde seu trabalho de estreia, chamado ‘MM’. É deste disco seu primeiro grande sucesso, ‘Bem Que se Quis’, versão em português de uma famosa canção italiana, que fez parte da trilha sonora da novela ‘O Salvador da Pátria’ em 1989.

Em 1991, a artista lançou seu segundo trabalho, o álbum ‘Mais’, que entre vários sucessos tem o hit ‘Beija Eu’. Em 1996 ela teve a capa de seu quarto disco, ‘Barulhinho Bom’, censurada nos Estados Unidos. Tudo porque estampava um desenho do legendário desenhista Carlos Zéfiro de uma moça seminua... Este álbum tem um grande sucesso da artista, o dueto dela com o cantor Ed Motta, que tem letra alegrinha mas uma letra muito triste: ‘Ainda Lembro’...

No ano 2.000 a cantora lança ‘Memórias, Crônicas e Declarações de Amor’, um álbum todo voltado para o tema Amor e cheio de parcerias com músicos como Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. Esse álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias e recebeu um Disco de Diamante. É deste trabalho um dos grandes sucessos de Marisa, ‘Amor I Love You’. Em 2002 a cantora se junta a dois parceiros – Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes – para o projeto Tribalistas, álbum que ficou semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. Entre os vários sucessos deste disco está ‘Velha Infância’.

E para terminar o Perfil 107 de hoje, uma canção do álbum ‘O Que Você Quer Ser De Verdade’, lançado em 2011. ‘Depois’ é mais uma canção de bela melodia e letra triste, com seu refrão “quero que você seja feliz... hei de ser feliz depois...", que você confere no video abaixo.

 

 

  • Publicado por: Gustavo Klein
  • Postado em: terça-feira, 05 dez 2017 15:29

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
O melhor programa de videoclipes da Baixada Santista agora tem um blog com curiosidades, clipes e as melhores músicas da sua rádio preferida. Você também pode pedir sua música por aqui!