Divulgação Divulgação

Ana Cañas, o talento reconhecido

Ana Cañas é prova viva de que nunca é tarde para o sucesso. Paulistana, ela estreou no cenário musical aos 27 anos de idade, em 2007, com o álbum “Amor e Caos” e sua versão para "Coração Vagabundo" (Caetano Veloso), que integrou a trilha sonora da novela “Beleza Pura”.

Em 2009 lançou o álbum “Hein?”, com a música "Esconderijo", de sua autoria, que integrou a trilha sonora de “Viver a Vida”. Essa canção tem clip em película dirigido por Selton Mello. Ainda em 2009 gravou com Nando Reis a música "Pra você guardei o Amor" (Nando Reis), dueto que se tornou hit nacional.

Em 2012 lançou “Volta”, com versões para "Rock And Roll" (Led Zeppelin) e músicas autorais como "Será Que Você me Ama?" e "Urubu Rei", dentre outras. Realizou o show "Coração Inevitável", com direção e iluminação de Ney Matogrosso e lançado em DVD em 2013.

Em 2015 Ana Cañas lançou seu primeiro álbum totalmente autoral, "Tô na Vida", gravado ao vivo. Em 2016 estrou nos cinemas ao participar do longa-metragem "Amores Urbanos", dirigido por Vera Egito e onde interpreta a homossexual Duda. Ana Cañas prossegue em 2017 a sua bem sucedida trajetória artística, com agenda repleta de eventos.

Marco Damy é jornalista e músico

 

 

  • Publicado por: Marco Damy
  • Postado em: terça-feira, 24 out 2017 10:36Altualizado em: terça-feira, 24 out 2017 18:23

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
O melhor programa de videoclipes da Baixada Santista agora tem um blog com curiosidades, clipes e as melhores músicas da sua rádio preferida. Você também pode pedir sua música por aqui!