Divulgação Divulgação

'A Noite', de Tiê

Neta da atriz Vida Alves, que fez história na teledramaturgia brasileira como protagonista do primeiro beijo em uma telenovela, em 1951, a cantora Tiê também começa a registrar a sua própria história, como cantora e compositora.

Nascida em São Paulo em março de 1980, Tiê Gasparinetti Biral cursou relações públicas e estudou canto em Nova York. Foi modelo e chegou a atuar num comercial premiado em Cannes.
Mas, foi após conhecer o cantor e compositor Toquinho que ela gravou com ele a sua primeira canção e viajaram em turnê no Brasil e na Europa.

Em 2009, Tiê lançou seu primeiro álbum, 'Sweet Jardim', com a colaboração de Toquinho. Seu segundo álbum, 'A Coruja e o Coração' (2011) foi indicado à categoria Revelação do Prêmio Multishow / 2010 e teve shows no Brasil, além de Nova Iorque, Londres, Paris, Berlim e Barcelona.

Seu terceiro álbum, 'Esmeraldas' (2014) teve como carro chefe a canção 'A Noite', parte da trilha sonora da novela 'I Love Paraisópolis'. No canal YouTube, o vídeo clipe dessa canção já ultrapassou 18 milhões de acessos.
Recentemente, Tiê lançou o single 'Mexeu Comigo', canção para o seu quarto álbum, cujo clipe tem cenas gravadas em Santos.

Aqui, você confere 'A Noite', de Tiê.

* Marco Damy é jornalista e músico

 

 

  • Publicado por: Marco Damy
  • Postado em: sexta-feira, 17 nov 2017 11:19

Comentários (0)

Enviar Comentário
     
Sobre
O melhor programa de videoclipes da Baixada Santista agora tem um blog com curiosidades, clipes e as melhores músicas da sua rádio preferida. Você também pode pedir sua música por aqui!