26 de Outubro de 2014   27ºC 21ºC Dólar R$ 2,46   Euro R$ 3,12

voleibol feminino
Campeã de 2013, Fefesp Unisanta, e estreante no voleibol feminino, Educação Física Praia Grande, seguem para semifinal
Por: Gilda Lima/4º Ano de Jornalismo (FaAC)
20/08/2014 às 00:23
Reprodução/Santa Cecília TV

JOGOS UNISANTA- As equipes da Fefes Unisanta, Arquitetura Unisanta, Educação Física Praia Grande e Medicina Santos Unilus entraram em quadra na noite da terça-feira (19) em partidas válidas pelas quartas de final do voleibol feminino do 31º Jogos da Unisanta. Os jogos aconteceram no Ginásio Laerte Gonçalves.

Fesfesp Unisanta e Educação Física Praia Grande garantiram as duas ultimas vagas para a semifinal. Medicina Unimes e Fisioterapia Unisanta são as outras semifinalistas.

Fefesp e Arquitetura fizeram o clássico dos times da casa, já que ambas são da Unisanta. As futuras educadoras, com forte apoio de sua torcida, venceram as futuras arquitetas por 2 sets a 0. O destaque da partida foi a camisa 12 da Fefesp, Francieli Cristina de Oliveira, que atacou bastante ajudando na vitória do time.

Já a segunda, e última partida da noite, aconteceu entre Educação Física de Praia Grande e Medicina Santos, com as meninas de PG eliminando uma das favotiras da modalidade também por 2 sets a 0. O jogo foi muito bom, com as futuras médicas tentando reagir até o fim. Mas as meninas da cidade vizinha mostraram, que estão preparadas para serem campeãs. “Treinamos muito. Viemos preparadas para vencer”, declarou a técnica Paula Comerini.

As equipes vencedoras voltam a jogar no sábado (23). A Fefesp volta a fazer um clássico com time da Unisanta, desta vez a Fisioterapia. Já a Educação Física Praia Grande pega a Medicina Unimes na luta por uma vaga na grande final do voleibol feminino.

Resultado Final
Fesfesp Unisanta (21/21) 2 X 0 (8/13) Arquitetura Unisanta
Educação Física Praia Grande (21/21) 2 X 0 (7/15) Medicina Santos

Mais notícias do 31º Jogos da Unisanta no #Santaportal!!!