Trecho da avenida da praia será reservada para treinamento de ciclismo em Santos


1017 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 11/06/2014 às 17:25
Trecho da avenida da praia será reservada para treinamento de ciclismo em Santos Ivan Storti/Divulgação/Federação Paulista de Ciclismo

A prefeitura de Santos inicia nesta quinta-feira (12) o projeto 'Área de Treinamento de Ciclismo de Competição' (ATCC),por meio do qual um trecho da avenida da praia será reservado para atletas da modalidade (ciclismo, ciclismo adaptado, mountain bike e triatlo).

Os treinos ocorrerão em dias e horários determinados e mediante cadastro dos participantes, e ocorrerão no trecho entre o Aquárioe a ponte do Clube de Pesca, na Ponta da Praia, que será reservada às terça e quintas, das 4h às 6h, exceto feriados e vésperas, para o projeto. A faixa da esquerda, junto ao canteiro central (nos dois sentidos), estará confinada por cones e será destinada aos ciclistas, não interrompendo o trânsito.

Um profissional da CET e um da Secretaria de Esportes (Semes) estarão presente nos horários de treinamento com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Segundo a secretaria, a região não conta com nenhum local adequado para treinos, fazendo com que os ciclistas utilizemas estradas, estando sujeitos a acidentes.

O cadastro pode ser feito na Semes (Praça José Rebouças s/ nº) ou pelo e-mail atcc@santos.sp.gov.br.

Calendário de notícias